terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 40

quando ele ia pegar houve-se um tiro
joe- DEMI!!!
cam- aaaai o que esse garoto fez agora !
joe- demi!!!!
ele ia sair correndo mas camilla aponta a arma pra ele
cam- para aii mesmo , eu vou lá
ela sai apontando a arma pra ele , ele se ajoelha no chão e começa a chorar chamando pelo nome de demi. camilla vai correndo até o quarto onde eles estavam
cam-trace!!! o que você fez vagabunda?!!
trace estava jogado no chão com sua barriga sangrando , o tiro havia acertado o abdomem deli, demi estava em pé ao lado dele em choque
demi- eu...... eu........ não tive culpa
cam- idiota matou ele , você matou ele
demi- eu não matei , ele que puxou o gatilho , eu não matei, não matei , não matei !!
cam- vagabunda !!
camila vai até ela e acerta a parte de baixo da arma [aquela parte onde segura] no rosto de demi , na maçã do rosto
demi- áaaaaaaaa havia um corte pequeno no rosto dela
cam- piranha [dá um tapa na cara dela ] vagabunda[dá um soco ] assasina [ ela dá um chute nas pernas de demi , fazendo ela cair no chão
demi- áaaaaaaa minha perna !!!
cam- tá doendo ??? táa???? vai doer mais ainda
ela poe o pé em cima da perna de demi e preciona , torcendo o tornozelo dela
demi-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii!!!!!
cam- levanta agora!!!
camilla puxa demi pelos cabelos e vai arrastando demi até o quartinho de volta , demi vai se arrastando porque estava toda machucada e com o tornozelo torcido
cam- entra vagabunda!
camilla joga demi no quartinho , joe levanta correndo e pega demi . camilla tranca a posta e vai levar trace pro hospital , chegando lá , ela inventa que ele havia sido assaltado ,ele fica internado , joe pega demi no colo e poe ela num cantinho do quarto
demi chorando muito- ai joe tá doendo muito !!!
joe- calma amor , ai meus deus você está muito machucada !!
ela estava com a maçã do rosto roxa e cortada , com a cara toda marcada pelos tapas , o tornolezo torcido , , cerca de 90% do seu corpo estava roxo
joe- temos que aproveitar que a camilla saiu e temos que sair daqui !!
demi- mais como joe?? não há saida , ela vai nos matar
joe- demi , me houve [ela segura o rosto de demi entre suas mãos ] você vai ficar bem , vamos sair daqui , eu te prometo
demi- promete que não vai me deixar ??
joe- eu nunca , nunca vou te deixar
demi-eu te amo joe
joe- também te amo demi
eles se beijam apaixonadamente ,
joe- temos que sair daqui
ele vai até a porta e checa a fechadura, vendo que é trancada por cadeado , ele tenta forçar as dobradiças, primeiro ele tenta arrombar com o braço que não estava machucado [ele levou um tiro de raspão né] ele tenta umas três vezes , vendo que a porta estava cedendo ele dá um chute na porta, ela já estava quase cedendo , então joe dá mais um chute até que a porta vai abaixo
demi- não acredito , joe você conseguiu !!!!!!
joe- consegui , vamos sair daqui [ele pulava de alegria ] vem demi vamos embora daqui
ele pega demi no colo , que estava sentada no cantinho e vão até a porta , eles conseguem sair da casa
joe- droga!!! [ainda com demi nos braços]
demi- onde estamos??? não tem nada por perto
joe- mas aqui que não podemos ficar , vamos andando , hum......... por ali??
demi- acho que por ali joe ! [ela aponta]
joe- ok vamos por ali
ele vai andando por uma estrada de terra deserta com demi nos braços, anoitece e joe para de andar , por tã cançado que estava , ele sai da pista e entra um pouco na mata que havia , lá ele poe demi sentada em uma pedra
demi- joe , estamos muito perdidos
joe- eu sei eu sei , mas vamos sair daqui demi fica calma
demi- nhnnn.....nhn........
joe- demi o que houve ?? você tá pálida !
dei- eu estou ....... com náusea. eu acho que vou
demi vomita joe corre e segura ela e seu cabelo
joe- vocÊ ainda estar sentindo esse mal estar ??
demi- sim... estou muito enjoada
joe- demi , você já pensou na possibilidade..........
demi- o que ??
joe- na possibilidade de estar grávida??
demi-:O é verdade joe eu não havia pensado nisso
joe- demi se você estiver mesmo grávida , temos que chegar á um hospital o mais rápido possível
demi- ai joe será ???
joe- vamos sair dessa cituação , e se você estiver mesmo grávida eu vou ser o homem mais feliz do mundo !
demi- =D eu te amo sabia ??
joe- que coincidência eu também !!
joe se aproxima de demi para beijá-la mas ela vira o rosto
joe- o que foi ??
demi- eu acabei de vomitar , vai por mim o gosto não é muito bom
joe- um selinho
demi dá um selinho nele
joe- vamos ter que ficar por aqui essa noite

demi- ai que medo joe
joe- calma amor, conseguimos sair de lá , o pior já passou , eu estou aqui com você
demi - sempre
joe- sempre
eles se abraçam e ficam assim por um tempo , depois joe se levanta e começa a tentar fazer um abrigo , para se chovesse , ele pega algumas folhas grande de bananeiras que ele achou á alguns metros dali, e dai ele faz um ''telhado'' para abrigar da chuva
joe- acho que tá bom , amor você precisa comer
demi- o que ? pizza?? [ ironica]
joe- ali tem um pé de amora , você gosta ??
demi- hummmmmmm..... amora , claro que quero
joe - vou pegar
ele foi tirou a camisa e encheu de amora

ele vai mais um pouco pra longe e acha também um pé de goiaba , ele pega algumas e volta
demi- ai que fome
joe- mais um sinal de que está gravida =D
demi- você ficaria feliz se eu estivesse mesmo??
joe eu já disse e repito seria o homem mais feliz do mundo !
demi- ai ai ai !!
joe- o que houve ??
demi- meu rosto , onde a camilla me acertou com a arma , doi muito
joe- tá muito roxo [ele dá um beijo onde estava machucado ]
demi- melhorou um pouco :)
joe- você está muito machucada demi temos que sair logo daqui , isso pode fazer mal pro bebê
demi- joe..
ela abaixa a cabeça
joe- fala amor
demi- e se eu não estive grávida??
joe- eu vou estar feliz do mesmo jeito ,só por saber que um dia podemos ter filhos
demi- eu te amo
joe- eu também , toma come essa amora
eles comem as goiabas e amoras , depois eles deitam agarradinhos, joe tira seu casaco e cobre demi , eles adormecem ali , de madrugada demi acorda assustada com um barulho , ela vê alguma coisa
demi- JOE CUIDADO !!!!
continua
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário