terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 13

joe on
ai o que será que a demi queria me dizer ? será que ela lembra o que eu disse a ela quando ela estava em coma ? espero que sim , eu disse exatamente tudo o que estava dentro de mim , eu vou esperar tudo isso amenizar um pouco e vou falar com ela ,
joe off
o doutor entra
doutor- bom , seu caso poderia ser mais grave se continuasse em coma , parece que ontem teve uma reação no seu cérebro que fez você acordar , a senhorita se lembra de alguma coisa quando estava em coma ?
demi- bom .... sim me lembro que eu não conseguia me mecher mas podia ouvir tudo , era horrivel porque eu queria me mexer mas não conseguia
doutor- sim , e era você que estava aqui ontem não é joe?
joe- sim
doutor - pois foi naquele momento em que você me chamou e disse que ela estava chorando , ela teve uma reação no cerebro que começou a reagir , então ela se recuperou de uma maneira surpreendente
demi- então posso ir ? =)
doutor- claro que não
demi- anh =(
doutor- sinto muito moçinha mas a senhorita está muito fraca ainda e seu ferimento na cabeça ainda não está bom , ainda temos que tirar os pontos
demi- e dói
doutor- bom você deve ficar aqui por mais uma ou duas semanas
demi - isso tudo ?!!! :O
doutor- sim apesar de se recuperar rápido do traumatismo , seu estado ainda é delicado
joe- eu te faço compania demi
demi=)
doutor- bom com liçensa
quando o doutor sai todos que estavam lá fora entram: nelena e kenielle
sel- demi e ai tá tudo bem ?
demi- não >:( (cruza os braços)
danni- o que houve?
joe- ela tem que ficar aqui duas semanas ainda
kevin- isso tudo ???
demi- é nesse lugar chato
sel- pode deixar demi eu te trago umas revistas ,e seu blakberry pra você ficar pelo menos na internet
demi- ai amiga você é a melhor !
sel- eu sei
danni- e nem um pouco convencida
todos riem
sel- ah demi sua mãe está vindo para cá
demi- minha mãe??
sel- é ela disse que chega aqui hoje a noite , daqui a pouco ela está ai
demi- ela deve está louca pensando que eu ainda estou em coma
sel- sim quando eu disse á ela ela ficou desesperada
demi - joe me empresta seu celular , vou ligar pra ela
danni- ela vai surtar , minha filha em coma está me ligando??
joe- toma
--------------ligação-------------
dianna- alô
demi- olá mãe!
dianna- de...de...de...demi??
demi- sim mãe eu já estou melhor
dianna- mas você estava em coma ?? filha como você está , está bem? está sentindo alguma coisa ? já estou chegando ai
demi- calma mãe eu estou bem , onde você está ?
dianna- estou no taxi chegando no hospital
demi- ok estou te esperando não vou sair daqui mesmo !rsrsrs
dianna- filha é tão bom saber que você está bem, eu te amo
demi- também te amo mamãe
-------------fim da ligação--------------
demi- tem razão danni ela surtou
danni- eu falei
gente eu tentei postar um grande mas eu não estou aguentando de dor amanhã eu posto com certeza eu vou estar melhor
gente a demi arrazou na festa dela e olha o ensaio da dança que ela fez , eu amei ela é demais
http://www.youtube.com/watch?v=7JMZskE2Sgk&feature=player_embedded
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário