terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 42

com jemi
joe- ai meu deus o que é isso
demi- aii o que a gente faz ??
joe- não grita e nem corre
demi- como vou correr ?? tô toda quebrada
joe-atrás de mim amor , fica atrás de mim
joe se levanta devagar para não assustar a fera
demi- joe ele está mostrando os dentes :S
joe- calma amor , eu não queria mas vamos ter que matar esse bicho
demi- áa claro é tão facil matar um leopardo [ironica]
joe- ou matamos ele , ou ele nos mata
demi- ai joe estou com muito medo
demi estava já chorando
joe- calma eu tive uma ideia
o animal não tirava os olhos dele e rugia o tempo todo, joe levanta a mão devagar para pegar uma lança de madeira que havia em cima do abrigo que ele construiu , ele vai andando devagar pro lado , e demi ia mancando atrás dele , o animal avança em joe , mas ele poe a lança na frente e acerta bem no meio do animal , fazendo a lança atravessar sua barriga
demi- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
joe- não grita demi , pode ter mais deles aqui
demi- você conseguiu amor
demi estava chorando muito, joe a abraça
demi- eu quero sair daqui joe , eu quero ir pra casa , eu quero saber seu estou grávida
joe- calma amor , vai ficar tudo bem , vamos sair daqui
joe segura no rosto de demi , ela faz uma cara de dor
joe- desculpa
demi- estou com o corpo todo muito roxo
joe- amor você esá muito machucada , seu tornozelo está torcido , ou talvez quebrado , seu pé está muito inchado e roxo , temoa que sair logo daqui , você precisa de um médico urgente
demi chora mais ainda
demi- será que vamos conseguir sair daqui ???
joe- vamos sim amor - eu te prometo
digamos que demi estava com uns desses por todo o corpo
seu pé estava inchado mais ou menos assim

e seus rosto , estava também muito machucado

[tadinho do meu lindo *.* ]
joe abraça demi . eles volta a deitar , demi dobre o peito de joe , ele envolvendo os braços envolta dela . demi adormece , mas joe fica acordado olhando ela dormir por um tempo , depois ele pega no sono também
no outro dia , joe acorda e vê que demi ainda estava dormindo , ele levanta com cuidado e vai pegar frutas que haviam por ali para eles comerem , ele pega mais amoras , goiabas e bananas que ele também encontrou mais adiante . quando ele volta ele poe as frutas num canto e vai acordar demi
joe- amor(selinho) amor acorda(dá um selinho e passa a mão em seus cabelos )
demi- JOE! (ela acorda assustada )
joe- shhhh ! calma amor eu estou aqui , está tudo bem
demi- ai joe estou tão assustada , estou com medo joe, com medo de nunca sairmos daqui
joe- amor eu já disse que vou te tirar daqui , vamos ficar bem
demi- ai estou enjoada
joe- eu, você e nosso filho vamos ficar bem !
demi - :D
joe- vem vamos comer , eu trouxe amoras, goiabas e bananas
demi- ai que fome !!!
joe- vem mamãe , vamos comer
demi - seu bobo
joe- assim que terminarmos nós vamos sair daqui
demi- ok
e assim acontece, eles acabam de comer , joe pega demi no colo e eles andam por mais um longo caminho, até que demi avista uma casinha
demi- joe olha ali !!!!
joe- uma casa !!!
joe vai andando um pouco mais rápido , ele não podia correr com demi nos braços , ele chega até a porta, poe demi no chão e bate e bate
joe- olá!! tem alguem aii ???
joe bate mais uma vez e percebe que a porta estava aberta
joe- vem
ele pega demi nos braços e entra
joe-OLÁ !!!! TEM ALGUEM EM CASA???!!
demi- acho que não tem ninguem joe !
joe- senta aqui no sofá que eu vou ver
joe poe demi sentada no sofá e olha por todos os comodos , estava vazia
joe- vazia
demi- joe estamos invadindo a casa de alguém
joe- acho que essa casa não mora ninguem , e estamos no meio do nada , prefere ficar lá fora com os leopardos ??
demi- não claro que não !!
joe- então vamos ficar por aqui , se chegar alguem a gente explica o que aconteceu e pede ajuda
demi- joe aqui tem telefone!!!!!!!!!!!!!!!!
joe- é verdade !!!!!!!!!!
joe corre até o telefone, mas ele estava sem linha
joe- DROGA !!
demi - não funciona
joe faz negativo com a cabeça
joe- amor tem agua no banheiro , vamos tomar um banho que vou pazer uns curativos , você está muito machucada
demi- meu pé doi cada vez mais
joe- tem ataduras no banheiro , eu vou enfaixar
eles vão pro banheiro e tomam banho juntos , joe estava segurando demi , por causa do seu pé , ele ia limpando ela delicadamente , ela passava as mãos pelo corpo de joe tirando a espuma , joe olha nos olhos dela e a beija . depois do banho , joe faz alguns curativocs , no roasto , nos braços , nas pernas , ou seja quase no corpo todo de demi , ele enfaixa o pé dela
demi- amor eu não sei o que seria de mim sem você
ela estava sentada em cima da pia , ele enfaixando seu pé
joe- não pense nessa possibilidade , não vai se livrar de mim tão cedo
demi- rsrsrsrs e nem quero ............ ai joe
joe- o que foi demi , você tá bem ????
demi- joe eu ...............
joe- fala demi você está pálida
demi-eu..................
continua
ps: meudeus !!! :O eu vou parar de botar continua nessas partes , antes que eu seja assassinada , estou com medo até de dormir, rsrsrsrs , bom gente e aii , gostaram ?? está ficado legal a história ??? o que será que a demi tem ?? só no proximo meu bem ;)
comentem , eu amo vocês
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário