terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 25

depois do banho super apaixonado , eles vão dormir
com jemi na casa de demi , eles estavam deitados no sofá assistindo um filme
joe- amor , estou adorando ficar aqui com você
demi estava meio sonolenta - eu também amor (dá um beijo de leve em joe)
joe- está com sono dem'z ?
demi- não não
depois de meia hora o filme acaba
joe- amor melhor eu ir que já está tarde
demi-=.....
joe- demi??
ele olha e percebe que demi está dormindo , ele a pega cuidadosamente e a leva para o quarto , ajeita ela na cama e dá um beijo na bochecha dela ,e quando ele ia saindo
demi - joe ?!
joe- fala amor
demi- dorme comigo ?
joe - tem certeza?
demi- claro .
joe dá um sorriso e tira seus sapatos e sua jaqueta e deita do lado de demi , depois de muitos carinhos e beijos , os dois dormem agarradinhos ♥_♥
no outro dia ás 6 da manhã
demi- joe acorda ( dá beijinhos nele)
joe- ...
demi- joe... joe acorda
joe- ...
demi-JOE!!!
joe- ahn???!?!! o que ???!! quem morreu ??!!! ( ele cai da cama )demi?!!! aconteceu alguma coisa ????? você tá bem ??
demi- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , você ... kkkkkkkkk
joe- ai demi isso é geito de me acordar ?
demi- eu te chamei umas dez vezes e você não acordou !
joe- aii , eu acho que quebrei meu trazeiro !
demi- ai tadinho ( beija joe )
joe - porque você me acordou com um grito ás seis da manhã ?
demi- bobinho , esqueceu que a gente tem aula ???
joe- ( ele volta pra cama e puxa demi pela cintura ) ou podiamos ficar aqui assim que tal ??
demi- nem pensar , não podemos ficar faltando aula , bem que eu queria , mas temos que ir meu amor
joe- se for pra ficar ao seu lado , eu vou né !!
demi - =D ( beija joe )
joe- então vou em casa tomar banho e me trocar daqui a pouco eu volto
demi- claro , até porque você mora aqui do lado
joe- verdade , então até daqui a pouco amor !
demi- até ( beija joe e ele vai )
demi on
ai como deve ter sido o jantar da sel e do nick ein ? ai que curiosa que eu sou , vou ligar pra ela
-ela liga , mas sel não atende -
aii onde será que ela está ein , ela não atende, será que ela ...??? aii que curiosidade ==)) , mas é melhor eu me arrumar logo se não me atrazo , é até melhor que ai eu chego cedo e pergunto pra sel
demi off
kevin on
ai é hoje o dia , quando será que eles chegam ??? eles me disseram que era umas dez , bom vai dar tempo de fazer a surpresa antes do nick e do joe chegarem ,e por falar neles onde estão esses dois?? a o joe acabou de chegar
kevin- hey joe , onde você estava cara??
joe- na casa da demi , dormi lá
kevin - dormiu????
joe- ei calma eu só dormi , nada de mais
kevin - e o nick ?
joe- esse ai eu já não sei , só sei que ele saiu ontem com a sel
kevin - e ainda não voltou, vai pro colegio ?
joe- sim , só vim me tomar um banho e vou buscar a demi
kevin - ok
ele subiu, ai essa surpresa vai ser muiito boa , agora só falta achar o nick né , eu tentei ligar pra ele mas está na caixa postal , será que ele ainda está com a sel ?? ele só não pode chegar aqui antes do horário
kevin off
sel on
eu acabo de acordar , e a melhor parte nisso é que não foi um sonho , estou aqui mesmo com o nick , o amor da minha vida , no melhor hotel do mundo , ai só de me lembrar da noite passada me dá arrepios , foi a melhor noite da minha vida , quando eu olho no relógio !! meu deus !!! já são seis e meia temos que ir pra escola , mas eu não quero ir quero ficar aqui e aproveitar esse momento
sel- nick( dá beijinhos no rosto dele )
nick- hum.... bom dia meu amor( beija ela )
sel- amor temos que ir para a escola
nick- aa não amor vamos faltar hoje , depois você pega a matéria com a demi ,e eu pego com o joe
sel- tem certezaa?

nick- absoluta( começa a beija sel )
bom já que é assim , vou aproveitar meu momento especial .
sel off
no final da aula demi já tinha ligado umas vinte vezes para sel e nada dela antender
demi- onde será que essa menina se meteu ?
joe- com certeza ela está com o nick
demi- e ela nem me liga caramba! tô curiosa pra saber o que aconteceu
joe- ai amor depois ela te conta , vamos lá em casa ?
demi- tá vamos
quando eles estavam saindo chega nelena
demi- SEL !!!!
sel- amiga !
demi sai puxando sel para um canto
demi- pode começar a me contar !!
sel- ai amiga foi a melhor noite da minha vida , nós fomos para o sete estrelas
demi- o burj al arab ??????
sel- tipo , eu não sei pronunciar , mas acho que é isso mesmo
demi- :O , esse hotel é muito caro amiga !!!
sel- eu sei , demi foi tudo tão perfeito *_*
demi- AAAAAAAAAAAAHH !!!
sel- rsrsrsrsrsrs
demi- vocês fizeram ?
sel- anh..... ahn.....
demi- AHHHHHHHHHHHHHHHH!
sel- ai amiga !
demi- ai amiga eu te liguei a manhã toda
sel- eu ouvi suas mensagens desesperadas ! rsrsrsrsrsr
demi- depois você vai ter que me contar tudinho ein??!! agora vamos que o joe disse que o kevin chamos todos nós para a casa dele , disse que tem uma surpresa
sel- vamos
joe- demi daqui eu ouvi os seus gritos , quer me deixar surdo menina::
sel- não reclama joe , eu estava do lado dela !
demi- a gente uns gritinhos não faz mal á ninguem !
joe- rsrsrsrsrs vamos logo vai
e vai jemi em um carro e nelena em outro
chegando lá encontram kevin na porta
kevin - demoraram ein ??
joe- é que a demi queria dar uns gritos antes !
todos riem
demi- eu adimito , foi minha culpa ! rsrsrsrsrs
kevin - rsrsrs bom , a surpresa que eu tenho é muito boa , venham
entram todos na casa
joe- vocês ?????
continua
gente , estou muito atarefada , etudando de manhã , curso a tarde , e pré vestibular á noite :O juro que ão dá nem pra ler direito os que eu sigo , hoje eu não tive aula então deu pra postar , e sempre que eu tiver assim uma brechinha eu posto , até porque os capitulos já estão prontos só não tenho muito tempo , vou me esforçar o máximo para não deixar vocês :)
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário