terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 36

demi- ola´mandy !!
xxx- olá lovato ! (ela se vira e aponta uma arma pra demi)
demi- camilla??
cam-surpresa por me ver sua aguada ? agora você vai pagar por ter roubado o joe de mim
demi- camilla o que você vai fazer ?
cam- anda logo vem comigo !!
demi- calma camilla não faça nenhuma besteira(demi já estava chorando )
joe chega por trás das árvores
joe- amor o que faz aii ??
demi- cuidado joe!
ele vira e vê camila com uma arma apontada pra demi
joe- camila ????????? o que você pensa que tá fazendo ? abaixa essa arma !
cam- cala a boca joe , ai droga o que você faz aqui ? veio estragar meu plano ??
joe- camila abaixa essa arma !
cam- FICA QUETO AI!! pensa que eu sou burra de vir sozinha ?? ME AJUDA AQUI !!
xxx- nos encontramos de novo demizinha !!!
continua


















kkkkkkkkk matei vocês né ?? não vou parai ali não !!

demi- trace?????
trace- fica queto aii o machão , foi defender sua namoradinha ? se ferrou (ele aponta uma arma para joe )
cam- pega ele trace e vem comigo
camilla pega demi pelos cabelos e trace pega joe também pelos cabelos e levam eles pra dentro de um furgão . lá dentro camilla amarra as mãos e os pés de demi e joe e joga eles atrás e vai pro banco da frente com trace

cam- vamos!
eles vão seguindo com o carro pra fora da cidade , no caminho
demi- joe... eu não tô me sentindo bem(ela tava chorando muito )
joe- amor calma , vai ficar tudo bem , eu prometo
demi- joe eu estou muito tonta (diz com voz fraca)
joe- amor calma você tá muito pálida , tem que se aclamar
demi- eu acho que ......(ela desmaia no colo de joe )
joe- DEMI !!!CAMILLA A DEMI DESMAIOU !!!
cam- QUE MORRA !!
joe- argh !!! demi (ele começa a chorar ) demi acorda meu amor !
ele não conseguia se mexer direito porque estava amarrado
joe-CAMILLA ELA ESTÁ MUITO PÁLIDA ,!
cam- EU JÁ DISSE, QUE MORRA !
joe - VOCÊ É UM MONSTRO !!!
pouco depois , o carro para e camilla abre a parte de trás do carro , trace joga demi no ombro e camila leva joe pra dentro de uma casinha

camila desamarra as mãos de joe
cam- se tentar uma gracinha leva !
trace joga demi em cima de joe que por pouco não a deixa cair e os dois saem e trancam o quartinho com cadeado ,

joe tenta acordar demi
joe- amor(ele estava chorando ) amor acorda por favor ! demi !
demi acorda muito fraca
demi- joe... onde....es......estamos??
joe- demi meu amor (ele abraça ela) você tá bem ?
demi- acho que sim , só estou um pouco enjoada (ela ainda estava fraca )
joe- ai amor vem cá deixa eu te desamarrar
ele desamarra as mãos e os pés da demi
joe-droga! não tem nem por onde sairmos
demi- joe ! o que será que ela vai fazer com a gente (ela começa a chorar)
joe- calma amor (ele abraça ela ) vai ficar tudo bem
demi- como joe? como vai ficar tudo bem ??? não tem como ficar tudo bem ! não tem como sairmos daqui (ela chora desesperadamente )
joe- amor calma , você não tá bem , sua saude não está muito boa , você tem que se acalmar demi
demi- joe !(ela não diz mais nada , só abraça joe muito forte , eles dormem abraçados , no chão )
continua
ai gente, meus olhos estão cheio de lágrimas , tadinhos de jemi , o que será que vai acontecer com eles ??será que demi tem razão?? será que não vai ficar tudo bem?? bom só no próximo capitulo
comentem =)
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário