terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 52

nick- como ela está ?????
med- não foi nada de muito grave , ela desmaiou e quando caiu bateu a cabeça , você estava com ela ?
nick - não , cheguei ela já estava desmaiada
med- ela teve um choque emocional , por algo que ela viu , ou ouviu , foi por isso que ela desmaiou e com a queda bateu a cabeça , ela só precisou levar alguns pontos na testa , mas já está bem , se quiser podem ir vê-la
nick- onde ela está ?? em que quarto ?? onde? onde? [ele fala muito ancioso]
med- no quarto 12 , ela já pode ir embora , com licença
o médico sai e nick vai correndo até o quarto de sel , ele entra e vê ela deitada olhando pela janela
nick- amor !
ele corre até a cama para abraçá-la mas ela se vira
nick- o que houve amor , tudo bem ? sou eu , o nick
sel- saia daqui !!!
em algum lugar o méxico
trace on
caramba , olha onde eu vim parar !!! tudo isso só pra não ser preso junto com a camilla , mas ela é muito burra mesmo , nem sabe fazer as coisas direto , aquela demi ! argh !! ela vai me apagar , eu tenho essa marca terrível na barriga por causa dela , ela me deu um tiro ,nossa como doeu , quase que pega no meu amigão , mas ela não sabe o que a espera , vou só deixar a poeira baixar, anda mais agora que fiquei sabendo que ela está grávida !! espera só esse muleque babão nascer , tenho oito meses para bolar meu planinho de vingança , com tanto tempo , vai sair tudo perfeito muahahahaha!!! mas enquanto isso , eu vou me divertindo aqui
trace- isso.............vai .......vadia..... você gosta disso ??!!!
xxx- sim ........ sim ...... mais forte .... vai vai !!!!
essa gostosa que eu catei ali no puteiro tem um bundão !! eu tõ aqui no bem bom com ela , ela é boa nisso !! ai que gostoso !!!
trace off
com miley na casa dela
miley- aaaaaaaa que droga ,não tenho ninguém aqui para me distrair , o trace sumiu , a camilla foi presa ..... já sei
-----------------------inicio de ligação -----------------------
miley- alô
xxxx- alô quem fala ?
miley - oi lindo , sou eu , miley
xxxx- aaaa oi miley fala minha gostosinha
miley-amore tô tão sozinha aqui em casa , acho que preciso de uma companhia
xxxx- hum........ entendi o recadinho , vamos nos divertir então , estou indo pra sua casa
miley- tô te esperando ,tenho também uma coisa pra te contar que vai te interessar
xxxx- sobre ??
miley- a sebenta
xxxx- hum , gostei disso , estou saindo de casa
miley- ok , tchau gostoso !
xxxx- tchau gostosa !
-----------fim da ligação ------------------
continua
muahahahahahaa !!! eu fiz esse só pra intrigar vocês !! o que o trace está tramando ? porque a sel reagiu daquele geito com o nick ? com quem a miley estava falando ???
perguntas , perguntas !!! rsrsrsrsrs
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário