terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 22

o balão decia cada vez mais rápido
demi-joe vamos cair joe faz alguma coisa , joooooooooooooooooooooooooeeee!!!!
joe- calma demi é só puxar a alavanca / ele puxa a alavanca e o balão para de descer / pronto viu ?!!
demi- ai joe que susto eu achei que fossemos cair !!!!
joe- calma linda(abraça demi) eu estou sempre com você
demi- sempre*_* (beija joe )
eles ficam namorando no balão por horas até que o celular de demi toca
demi para o beijo- ai meu deus a sel !!! eu esqueci que marquei com ela !!!
------------------------ligação---------------------------------------------
demi- ahhh. oi amiga
sel- demi onde você está ?? eu estou te esperando já faz uma hora !!!!
demi- ai amiga eu esquecii, é que perai!!!
/////////fora da ligação//////////
demi- joe a sel consegue nos ver daqui ???
joe- claro olha ali a casa dela !! /aponta
//////////na ligação/////////////////
demi- amiga vc tá em casa né??
sel- sim porque ?
demi- vai no seu quintal rapidinho
sel vai
sel- e daii ???
demi- olha pra cima !
sel olha e vÊ o balão onde eles estavam
demi - olá amigaaaaaaa!
sel- meu deus demi vc tá aii em cima mesmo ???
demi- claro e o joe tbm/ eles dão tchauzinho
sel- ai que lindo demi , não vou nem mais atrapalhar amanhã a gente conversa amiga, e eu quero detalhes ein ??!!!
demi- pode deixar !!! rsrsrrsr
sel- tchau amiga
demi- tchau beijoo!
-----------fim da ligação------------------
joe-vamos ter que voltar né ?? a sel deve estar louca lá em baixo
demi-não , ela disse que a gente conversa a amanhã!
joe- sério??!! ai que bom mais tempo para nós dois (agarra a cintura de demi )
demi- isso mesmo
e eles continuar namorando , depois eles descem do balão e joe leva demi em casa , na porta de casa da demi
joe- demi... esse com certeza foi o melhor dia da minha vida
demi- o meu também joe, voc^}e fez desse dia o melhor de todos para mim , tudo o que você fez foi uma perfeita prova de amor para mim , joe todo o seu esforço para deixar tudo perfeito , a sua dificuldade para cozinhar !! rsrsrsr e mesmo assim deixou aquele jantar maravilhoso , joe tudo isso o que você fez para mim , me fez a garota mais feliz do mundo por ter um namorado como você
joe- eu te amo demi ,e faria tudo de novo e se possível ainda mais bonito para você , nenhum esforço é suficiente para expressar o meu amor por você ahh.... e demi . ainda tem isso / joe entrega uma caixa na mão de demi , ela abre
demi- ai joe é lindo!! isso são rubis ???
joe- sim você adora rubis não é??[para tudo , sou eu que adoro rubis, joe eu quero um tbm !!!]
demi- sim eu adoro , ai joe muito obrigada!!é impossivel de acreditar que você faça isso tudo por mim
joe- você merece muito mais
ela sorri e eles se bejam , tipo quele beijo desentupidor??? rsrsrsrsrs
depois demi entar e joe vai embora
no outro dia na escola
continua
gente eu estou postando quase todos os dias mas está pequeNo né???, e que eu estou viciada em habbo ( p quem não conheçe é habbo.com.br ) então eu fico tipo o dia todo lá mas eu vou para com esse vicio e vou postar mais aqui !!!
ps: meu habbo p quem kiser é tess-lacourt
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário