terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 50

ela o beija , eles ficam lá namorando e depois adormecem
no outro dia , joe acorda e levanta com cuidado pra não acordar demi , ele desce e vei fazer um café da manhã para os dois ,pouquinho tempo depois demi acorda e vê que joe não estava lá , ela fica meio confusa , levanta e vai ao banheiro pulando num pé só , o outro estava engessado , ela vai , lava o rosto e faz todo o resto , depois ela vai pulando pelo corredor até chegar a escada chega na escada ela vai descendo pulando até que

joe on
nossa é tão bom acordar ao lado da demi , ela é tão linda dormindo , hum. o que será que eu faço ? já sei , panquecas ! perai , eu nem sei fazer isso ! aff entao um suco , pronto isso é facil , poe no copo .... e protinho ! agora pães , pronto ! humm tá ficando até bonitoo =D ! agora vou por os bacons pra fritar , hum.... [ele coça a cabeça] primeiro o bacon e depois o óleo ou é o contrário ??? aa tanto faz , eu jogo os dois juntos , pronto agora é só esperar fritar, café , frutas , tudo pronto ,aa o bancon !! quase me esqueço [ ele poe num prato , arruma tudo na bandeja ]
e fica mais ou menos assim
Breakfast tray laying on white bed in upscale hotelimagem [ pensem nisso em dobro tá , pq era pros dois ! rsrsrsrs]
aa tudo pronto , que barulho é esse na escada , a não acredito que a demi levantou sozinha , aff ela sabe que não pode , vou lá ver
joe off
demi on
bom até agora deu certo , ai mas esse gesso atrapalha , não dá pra andar direito , ai tá dificil descer escada com isso , eu parei pra abaixar um pouco a perna e quando eu volto a andar , ou melhor ,mancar para descer as escadas , essa droga de gesso me atrapalha , ai me desequilibrei , eu tropeçei no gesso faltando cinco degraus para descer , droga eu vou cair de cara , tentei me segurar no corrimão , foi em vão , minha mão atrapalhada escorregou e eu vi o chão cada vez mais perto , não consegui ter a menor reação a não ser fechar os olhos e se esborrachar no chão , quando pensei que estaria no chão , com novos hematomas , sinto algo quente me envolvendo , eu não cai , era algo macio, mãos , abri meus olhos e era o joe
joe- amor !!!! o que faz aqui ?? poderia ter se machucado !!!!!!
o rosto dele era de desaprovação e ao mesmo tempo assustado
demi- joe !!! muito obrigada , achei que iria cria novos hematomas , tropecei nessa droga de gesso ¬¬
joe- amor , você sabe que não pode andar , devia ter me chamado , tem que tomar cuidado , sabe que sua gravidez é de risco
demi- sei , é que eu acordei e você não estava lá
joe- estava preparado uma coisa pra gente
demi- o que ?
joe- vem
ele me pegou nos braços , mas o que esse menino vai fazer ? ele está me levando de volta pro quarto , que sorriso lindo no rosto dele , não me contive e o beijei , nossa ele está megaempolgado! está me beijando com tanta itensidade ! que beijo bom , tem gosto de morango ,morango?? ai que droga, senti como se tivesse uma batedeira em meu estõmago , tudo revirava , começei a sentir enjôos muito fortees , ai droga porque o beijo dele tinha que ter gosto de morango ??eu parei de beijar porque não aguentava mais
demi- joe me leva pro banheiro rápido
joe- o que foi amor ? você está bem ?
demi- não me leva logo
ele me levou depressa pro banheiro , eu me joguei de qualquer jeito no chão, o que me fez sentir uma leve dor no pé engessado , mas nem me importei , e cheguei até a privada e vomitei , eu não sabia se segurava o cabelo , ou se me apoiava na privada , então joe veio e me segurou pela cintura , me erguendo um pouco do chão e segurou com a outra mão o meu cabelo , não tinha percebido o quanto ele era forte , ou talvez eu que seja raquítica , quando eu terminei pedi para ele me ajudar a levantar fui até a pia e escovei os dentes , depois ele me ajudou a ir pra cama
demi off
joe- amor tem certeza que já está melhor ??? não quer ir ao médico ?
demi- não amor foi só um enjôo , é normal
joe-ok , então , já volto tá ?! vÊ se não levanta daí moçinha !!!
demi- sim papai ! rsrsrsrs
joe- bobinha, te amo [ele se inclina na cama e a beija ]
demi- te amo mais [ ela segura o rosto de joe e o beija mais intensamente ]
joe- já volto
ele desce e pega a bandeja com o café da manhã , ele entra no quarto com a bandeja na mão [ no pé que não seria , thays --' ] e um sorriso encantador
demi- ai que amor ♥.♥
joe- tudo o que você merece , e o que eu sei fazer ! rsrsrsrs
demi- rsrsrsrs ai amor que lindo , tá perfeito
joe- você gostou ?! , eu ia fazer panquecas , mas eu nem sei ''/
demi- amor sem panquecas ou com panquecas está perfeito , só porque foi você que fez , te amo
joe- também te amo
ele poe a bandeja na cama e a beija
joe- vamos comer ?
demi- claro estou morrendo de fome
joe- bebê , você deixa a mamãe faminta ein ?!!
ele disse passando a mão na barriga dela
demi- é papai , agola que eu Tô aqui dentlo , a mamãe tem que comeer muitão muitão , pla eu nasce forti que nem você papai ! [ demi diz isso fazendo uma voz de bebê ]
joe- aa se é pa ficar que nem o papai , então tá bom
demi- seu bobo
joe- bobo que você ama
demi- e muito
ele comem o café da manhã entre vários beijos e caricias ♥♥♥
continua
gente eu sei que vocês devem estar querendo me matar , porque esse capitulo foi meio sem graça , mas é porque é feriado , então estou cheia de coisas pra fazer, toda hora vem alguém me chamar no portão pra sair , e amanhã eu vou pra fazenda , ou seja , nada de internet [nãããããããããããããão <:(] mas assim que eu chegar ,acho que no domingo de manhã to de volta , eu vou encorporar a escritora e vou escrever bastante !rsrsrsrs
bom gente desculpa pelo capitulo horrivel :(
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário