terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 30

capitulo 30

antes do capitulo eu queria dizer pra ivete :
linda eu bem que gostei da sua idéia eu tbm não gosto de jemi separados eles são tão perfeitos *_*
você me deu uma idéia muito ótima vou postar ela no proximo post . então meninas se preparem para muita emoção e aventuras !!!!


e agora o capitulo \o/

eles ficam nos beijos cada vez mais ardentes , joe sobe a mão e fica passando na coxa e na bunda de demi até que o celular de demi toca
joe- você não vai atender né ?
demi- cala boca e me beija
demi segura nos cabelos de joe em sua nuca e o beija ,
tá não vou dar mais detalhes vocês já sabem o que eles fizeram (66

vacamila on
ai que droga não adiantou de nada eu peguei o telefone da sebenta escondido e liguei pra demo , mas aquela aguada não atendeu , que ódio, tenho certeza que ela está com meu joe , bom então amanhã mesmo vou por meu plano em pratica , ai a miley falta muito hoje que eu preciso dela ela não vem, e o trace que fugiu aquele medroso , argh essa garota só me dá trabalho , maas demozinha que me aguarde !! muahahahaha(risada do mal )
vacamilla off

de tarde demi já estava em casa e selena estava lá também
sel- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
demi- rsrsrsrsrsrsr calma garota , não precisa ter um troço também né !!
sel- como não ? demi vocês já tiveram a primeira vez , e duas vezes !!!!
demi- sim foi mágico , a segunda vez né uma pessoa quase me atrapalha , com meu telefone tocando , depois eu vi seu numero sel
sel- ée eu achei isso muito estranho porque nessa hora eu estava no intervalo e deixei meu telefone na sala de aula , não tinha como eu ter ligado
demi- aa não importa eu não atendi mesmo , estava muito ocupada !rsrsrsrsrs
sel- rsrsrsrs sei sei , o que acha de vez seu amado de novo ?
demi- vamos lá !!!
sel- eu tava pensando em um filme aqui
demi- perfeito , liga pro nick e chama eles eu ligo pra danni
sel- ok
depois já estavam todos lá assistindo o filme , mais tarde , danni vai pra casa dos jonas e dorme com kevin sel dorme na casa de demi
continua
BEIJEMI ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário