terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 49

o medico sai
joe- você é tão medrosa !
demi- rsrsrs idiota ! rsrsrs
joe- rsrsrsrs
demi- ai tomara que eu saia logo daqui , eu odeio hospitais
joe- vocÊ vai sair logo amor , a sel está la fora quer falar com ela ?
demi- ai sim é claro minha amiga , chama ela !!
joe - o amor , olha , eu vou em casa tomar um banho e já estou voltando
demi- ok amor !
joe- tchau te amo [ele a beija ]
demi- também te amo , tchau !
joe sai e vai falar com sel e nick que estavam na sala de espera
joe- sel a demi quer falar com você
sel- ok vou lá
joe- espera , olha eu vou em casa tomar um banho , por favor não deixa a demi sozinha , se for sair do quarto , deixa o nick lá com ela , mas por favor não deixa ela sozinha , sabe-se lá onde esse maluco está
nick- fica tranquilo mano , vamos tomar conta dela
sel- é joe pode ir não se preocupe
joe- valeu pessoal até mais tarde
sel- até
nick- valeu mano até
joe vai pra casa e sel entra no quarto de demi
sel- oi amiga , e ai está melhor ??
demi sel [ abraça] estou sim , louca pra sair logo daqui , você acredita que enfiaram uma lança em mim ???!!
sel- como assim :O ????
demi- amiga tinha que ver o tamanho da agulha !!!! gigante , o médico disse que tinha que tirar sangue pra saber se meu bebê estava bem
sel- rsrsrsrsrs demi e seu medo de agulhas ! rsrsrsrs , e o que você fez? quebrou a mão do joe de novo?
demi- não amiga rsrsrs , eu abracei ele e nem senti a agulha =)
sel- rsrsrsrs ai tô tão feliz por te ver bem de novo , os roxos já sairam , você está com uma cara ótima , só esse gesso ai no pé née?!
demi- é , mas é só uma semana que o médico disse , não quebrou só torceu
sel- ai que bom amiga
elas ficam lá conversando, depois nick entra também e ficam os três conversando até joe voltar , ele entra com o médico
joe- oi amor [ selinho ]
med- tenho uma ótima noticia demetria
demi- qual ??
med- vai receber alta hoje !
demi- sério ??
med- sim , está perfeitamente bem , pode ir agora , volte só semana que vem pra tirar o gesso
demi- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!! VOU EMBORAAAAA!!!!!!!!!!!
med- rsrsrsrsrsrs , agora com liçensa e espero vê-la somente daqui a oito meses demetria
demi- a com certeza doutor , muito obrigada por tudo !
med- por nada , tchau
demi- eba vou sai daquiiiiiiiiii!!!! [ ela bate palmas ]
todos riem
joe- vem amor eu te ajudo
sel- vamos esperar lá fora pra não atrapalhar
demi- ok
joe ajuda demi a levantar, ela se arruma e eles vão pra casa , demi toma um banho e depois desce de novo , tudo com a ajuda de joe , sel e nick ficam lá por mais um tempo e á noite eles vão embora , joe leva demi de volta pro quarto e eles colocam o pijama e ficam deitados na cama , demi estava com a mão em cima da barriga e joe com a mão sobre a dela
demi- é tão bom está aqui
joe- com você fica melhor ainda
demi- eu te amo
joe- eu tbm te amo
ele se beijam
demi- amor
joe- diz
demi- qual vai ser o nome do nosso bebê ??
joe- eu pensei em um
demi- qual ?
joe- pra menino shane
demi- que lindo nome , pra menina eu pensei em
eles falam juntos - IVETE!
demi -como sabia?
joe- você também pensou em ivete?
demi- sim =)
joe - então tá , ivete se for menina e shane se for menino , saõ nomes lindos não acha ?
demi- perfeitos , amei
joe- eu também
demi- você quer o que , menino ou menina?
joe- a não sei , sendo um filho ''nosso'' já está ótimo
demi- ounn amor
ela o beija , eles ficam lá namorando e depois adormecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário