terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 58

sel [ com voz fraca ] - o que houve ??
nick- meu amor , tudo bem ?
sel- estou um pouco tonta ,o que aconteceu ?
demi- você desmaiou amiga !mas vai ficar bem , o médico disse que isso vai acontecer por alguns dias
sel- ai que droga
nick - calma amor ,como você está se sentindo ?
sel- já estou melhor
demi- hum... alguém ai tá com fome ? porque eu estou faminta !
sel- cuidado em demi , depois que o bebê nascer você pode continuar grávida , só que de gordurinhas ! rsrsrsrs
demi , nick e joe riem
demi- pode deixar amiga , assim que o bebê nascer , eu vou correndo pra academia , mas agora vamos comer !
joe- o que ?
demi- não sei , vamos inventar , o que vocês sabem fazer?
sel- eu sei fazer macarrão instantâneo , serve ?
nick- gelo!
demi- credo gente !como vocês se viram em casa ?!
sel- simples , eu venho pra sua !
nick- quem faz a comida são joe e kevin
demi- sabe cozinhar amor ?
joe- sei né , se não nós iamos morrer de fome , o kevin não cozinha láa tão bem quanto eu
sel- ai que convencido ! rsrsrsrs
nick- o pior é que é verdade
joe- viu ??!!
demi- tá , então eu e joe vamos preparar algo pra comer e vocês escolhem um filme legal
sel- cineminha ?!
demi- ée =)
nick- Te...
semi - NADA DE FILMES DE TERROR ! !!!
nick- aii tá bom !
demi- kkkk'kk , vamos lá amor
demi e joe descem e vão para a cozinha e nelena ficam escolhendo o filme
demi- o que vamos fazer amor ?
joe a segura pela cintura
joe- o que você quer comer ?
demi- hum..... deixa eu pensar .....pipoca ... éhh.....
joe- salgadinhos !?
demi- isso ! minicoxinhas nham ..... minibolinhos de queijo nhamm nhamm !!!
joe- ok então vamos começar
joe pega os ingredientes e começa a fazer a massa
demi- amor , acho que tem alguma coisa na farinha de trigo
joe- o que tem a farinha
demi- não sei , olha aqui !
demi pega um pouco de farinha na mão e mostra para joe
joe- eu não estou vendo nada
demi- é que tem muita farinha
joe- ahnn???
demi assopra a farinha na cara de joe
demi- kkkkkkkkk'k . viu agora ??!! kkkkkkkkk
joe- kkkkk'k , você tá rindo é mocinha ??? pode vir aqui
demi- aahhh não , meu rosto não !!!
joe- aaaa sim , vem aqui !
joe pega farinha e corre atrás de demi pela cozinha , joe dá a volta pelo balcão e pega demi pela cintura
demi- aaaaa!! não !!!!
joe assopra a farinha na cara de demi
demi- kkkkkkkkk'k
joe- klkkkkkkkkkkkk!! você tá muito engraçada
demi- você também !!!
joe- kkkkk'k amor , você tá precisando de um solzinho ein ?!! táa pálida ! kkkkk'k
demi- kkkkkk'k nois dois née ?!!
PLIM!
joe- a pipoca tá pronta
demi- rsrs , vem , vamos terminar os salgadinhos
joe- perai !
ele limpa a farinha da boca e da de demi e lhe dá um beijo
joe- pronto ! vem minha fantasminha !rsrsrsrs
demi- olha quem fala gasparzinho ! srsrsrs
ele continuam fazendo os salgadinhos , eles fazem a massa e coloca pra fritar , pouco depois NELENA descem as escadas , nick carregando sel nas costas
sel- AMIGAAAA!!! ACHAMOS UM LEGAL !!!!
demi- qual é o nome ?
sel fala entrando na cozinha
sel- é um tal de super- heroi , é uma comé... CREDO !!!! o que aconteceu aqui ?
nick- o que vocês fizeram ? guerra de farinha ?
nick disse colocando sel no chão
demi- kkkkkkkkk' é que o joe não estava vendo o que tinha na farinha
sel- kkkkkkkk'kk o rosto de vocês tá muito engraçado !!
nick- tá mesmo ! rsrsrsrsrsrsrsrs
demi- kkkkkkkkk'kk ée
sel- tá , o que vocês fizeram pra comer ?
demi- salgadinhos e pipoca , e claro muito refrigerante
sel- tá fritando ainda né ?
demi- esta é a ultima , amiga você sabe pelo menos por pipoca no microondas ?
sel- poxa demi , é claro né! não sou cozinheira mas sei ler as instruções !
demi- ok , então faz mais um ou dois sacos de pipoca aii enquanto eu e joe vamos tomar banho ?!
sel- claro , pode deixar !
joe- valeu sel , vem fantasminha ! rsrsrsrs
joe pega na mão de demi e sobe pro quarto dela , eles tomam banho juntos e depois descem
nick- já tava na hora né ?!! vamos colocar o filme agora
sel grita vindo da cozinha para a sala cheia de potes de pipoca e salgadinhos nas mãos
sel- ALGUMA ALMA BOA PODERIA ME AJUDAR ????
nick vai correndo ajudar ela , ele pega alguns potes e poe na mesa , eles sentam todos no chão cheio de almofadas e assistem o filme , claro que jemi abraçadinhos e nelena também , lá pro meio do filme a campainha toca
demi- argh quem é ein ??! na melhor parte do filme !
joe- vai lá amor , a gente pausa e te espera
demi- tá
demi levanta e vai abrir a porta
demi- VOCÊ?????
CONTINUA
GENTE EU QUERIA AGRADECER AOS COMENTÁRIOS E DIZER QUE NÃO VOU MAIS EXCLUIR O BLOG , ATÉ PORQUE SE EU EXCLUIR EU VOU MORRER, VOU SER ENFORCADA EM UM PÉ DE CEBOLINHA !! [QUAL SEU NOME ANÔNIMO ? ] RSRSRS !
EU AGRADEÇO MESMO GENTE DE CORAÇÃO AOS COMENTÁRIOS QUE RECEBO , ELES SÃO MEGA IMPORTANTES PRA MIM *.*
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário