terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 4

joe- DEMI!
demi- oi joe queria falar comigo ?
joe-áhnn....sim....é... eu...eu
demi- é tão dificil assim de dizer?
joe-bom , você quer ir tomar um sorvete mais tarde?
demi-pode ser.
joe- então te pego ás seis ?
demi- tá
joe-então as seis!
demi- ok então até
joe- só mais uma coisa
demi- o que?
joe- como eu vou te buscar se eu não sei onde você mora ?!
demi- rsrsrsrs é mesmo , anota ai
ela passa o endereço
joe- ei perai você mora do lado da minha casa !!!
demi- sério ??
joe- é sim como eu nunca te vi por lá ??
demi- eu não saio muito de casa
joe- hum, bom já que somos vizinhos quer uma carona ??
demi- eu estou de carro , mas mesmo assim muito obrigada!
joe- então até mais !/ dá um beijo na bochecha dela
demi- até/ demi cora
joe on
áhh muleque , mais uma para minha lista , mas eu não sei ela é ... algo assim , diferente de todas que eu já peguei , pela primeira vez eu fiquei nervoso ao falar com uma garota, fiquei que nem um idiota gaguejando só para chamar ela para um sorvete, mas essa noite eu fico com ela , aquela boquinha de morango ai que vontade de beijar ela agora , quando eu vi ela a primeira vez fiquei tão surpreso com aquela belezinha que cuspi todo o meu refri na sel ... SEL !!! tadinha deve estar com muita raiva mas foi muito engraçado !!rsrsrsrs
joe off
nick-rindo sozinho seu maluco?
joe- tô lembrando do que aconteceu com a sel hoje cedo
nick- ela está com muita raiva de você , o que te deu cara ?
joe- sei lá , aquela garota nova , você viu como ela era bonita???
nick- vi , e vi também que você ficou com cara de idiota olhando pra ela .
joe- é foi meio estranho, mas hoje vamos sair
nick- cara não brinca com ela , é amiga da selena , ela te mata se você fizer alguma coisa com a amiga dela
joe- eu vou só ficar com ela essa noite mais nada
nick-cara você naõ muda mesmo né ?
joe- eu quero mesmo é aproveitar a vida
nick- cara um dia você se apaixona de verdade e esse dia não vai demorar muito
joe- bebeu quantas hoje?? eu me apaixonar ?? claro que não
nick-você ainda vai mudar joe , eu sinto isso
joe- tão legal senhor sentimento, agora me ajuda que a sua namorada está vindo pra cá , e a cara dela não está muito boa
nick- agora você tá ferrado
sel-JOSEPH ADAM JONAS !!!! EU TE MATO
joe- sel minha amiga do meu coração !
sel-seu idiota olha o que você fez com minha blusa!!
joe- desculpa sel eu nem percebi.
sel- tá né fazer o que ,você ficou com uma cara de bobo olhando pra demi ,que nem percebeu
joe-a sua amiga é muito gata
sel-é eu já ouvi isso hoje / olhando para o nick
nick á abraça por trás
nick- sabe que eu te amo né minha linda !?!
sel- com certeza amor/
eles se beijam
joe- aff xau pra vocês e cuidado para não se ingulirem
joe vai embora e eles vão pouco tempo depois
com demi já era umas cinco e meia
demi on
ai meu deus não acredito que vou sair com o joe , como ele é lindo , e simpático , e amável, e como ele me defendeu da camilla hoje cedo , meu deus aqueles olhos , estou tão nervosa , será que eu estou gostando dele? para com isso demi você conheceu ele hoje , mas eu sinto um acoisa enorme no meu coração quando vejo ele , nem consigo explicar. para demi deve ser só uma grande amizade . mas é muito forte . ai demi para com isso e vai se arrumar logo antes que você se atraze (gente ela estava falando com ela mesma tá ! doidinha rsrsrsrs :S )
demi off
já era cinco para ás seis quando demi terminou de se arrumar
demi-a será que ele vem mesmo ?? ai demi calma espera , ainda não tá na hora . ai vou ligar para a sel
----------ligação------------
demi-alô amiga
sel- oi demi tudo bem ?
demi-muito bem
sel- que animação é essa ?
demi-eu vou sair com o joe daqui a pouco
sel-sério ?vão aonde?
demi- vamos só tomar um sorvete
sel- cuidado pra aquele idiota não cuspir o sorvete em você
demi-rsrsrsrs ai amiga você é muito má
sel- má?? ele estragou a minha blusa calvin klein!!
////a campainha de demi toca//////
demi- ai amiga ele chegou tenho que ir
sel-ok amiga quando chegar me liga tá ?
demi- ok , tchau migah , beijinhoos
sel- tchau beijinhoos
------------fim da ligação ---------------
demi abre a porta
joe- oi demi......ual!!!
demi - o que foi ? tá muito ruim ??
joe - não pelo contrario você tá linda


demi- obrigada / muito vermelha
joe- vamos?
demi- sim vamos !
continua
gente linda do meu coração eu ia continuar , mas eu preciso muito ver malhação (rsrsrsrs) amanha eu continuo
não deixem de postar !!!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário