terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 18

joe- demi o que houve ?
demi- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh como é bom estar no meu quarto de novo !
joe- ¬¬ e você deu um grito tão alto só por isso
demi- é que eu fiquei feliz por estar no meu quarto de novo ! como você chegou aqui tão rápido ?
joe- eu achei que havia acontecido algo com você , algo "realmente sério "
demi- ai joe desculpa meu lindo (selinho)
joe- rum !
demi- ai não fica chateado comigo amor(dá um beijo apaixonado nele e faz cariho no cabelo)
joe- desse jeito não dá pra ficar chateado com você ! ( beija demi )
eles vão andando para trás sem parar o beijo e tropeçam na cama e os dois caem
demi- rsrsrsrsrsrsr tá vendo joe ! rsrsrsrs
joe- eu ?? era você que tava andando ! rsrsrsrs
demi- porque você estava me empurrando !rsrsrsrsrs
joe- eu não ( joe estava em cima de demi ) mas pensando bem ,está melhor aqui (beija demi)
demi- joe (beijo) eu tenho(beijo) que tomar(beijo) banho(beijo)
joe- você tá perfeita assim , tá cheirosa (beija demi)
demi- ai para joe ( levanta ) eu tô com cheiro de hospital (faz cara de nojo)
joe- (levanta) eu não me importo (agarra a cintura de demi)
demi- mais eu sim , vou tomar banho e já volto (beija joe)
joe- ok! eu te espero lá em baixo
demi- (já dentro do banheiro ) A SEL E O NICK ESTÃO LÁ AINDA ??
joe- ESTÃO
demi- DIZ PRA SEL SUBIR !
joe- OK, TE AMO !
DEMI- TAMBÉM
joe desce
sel e nick estavam digamos que se 'engolindo ' no sofá da sala
joe- ei cara não engole ela não que a demi tá chamando !
nick- engraçadinho
sel- vou subir , porque a demi gritou ?
joe- porque ela está em casa ¬¬
sel- rsrsrsrs tá vá volto lindinho ( beija nick)
nick- oks
sel sobe
continua
gente minha criatividade foi dar uma voltinha , daqui a pouco ela volta , eu postei só p dizer o que aconteceu com a demi ! rsrsrsrsrsrsrs não vou demorar pro proximo não =)
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário