terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 11

sel- sei, eu trouxe umas flores
joe- me dá eu ponho no vaso
sel- toma
dá as flores pro joe ele vai ao banheiro pra encher de agua E VOLTA
joe- essas flores são lindas
sel- são as favoritas da demi
joe- ela tem bom gosto
sel- é , o nick está lá fora esperando o kevin e a danni chegarem
joe- eu vou um pouco lá fora tomar um café
sel- pode ir eu vou ficar aqui
joe- ok
joe sai e encontra nick
nick- e ai brow ?!
joe- fala ai mano -fazem um toque de mãos
nick- e ai ela tá bem?
joe- a enfermeira disse que ela não piorou mas continua do mesmo jeito
nick- que barra cara
joe- é mesmo , cara vem comigo tomar um café , preciso falar um pouco
nick- claro cara
eles vão até a lanchonete no hospital
joe- um café expresso
nick- o meu é bem forte
atendente- aqui está
joe nick- obrigada
nick- e ai cara fala ai
joe- bom cara é que assim , eu conheço a demi tem dois dias só mas eu estou muito apaixonado por ela
nick- como assim ?? você disse que não se apaixona !!!
joe- eu sei , mas depois que eu vi a demi eu não sei o que aconteceu , meu coração bateu muito mais forte do que eu poderia imaginar , eu senti uma coisa muito forte , dai quando nós nos beijamos eu me senti como se eu nunca mais quiseçe deixar ela ir , então eu realmente percebi que eu não queria só ficar com ela , eu quero ela pra mim pra sempre , não me importo de não ser mais o maior pegador do colégio , agora eu sei que tudo o que eu fazia era burriçe , que todas as garotas que eu ficava eram realmente futeis , a demi sim , ela é a garota certa , é com ela que eu quero passar o resto da minha vida
nick- UAAAAU!!!! isso foi realmente muito estranho , eu nunca imaginei você dizendo isso , mas eu t apoio mano , eu sabia que você um dia ia cair na real que não há nada melhor do que ter alguem do seu lado , e a demi você havia dito algo pra ela antes?
joe- eu ia dizer na hora em que o trace chegou :(
nick- cara tenha fé , tudo isso vai passar a demi vai ficar bem e você vai poder dizer tudo isso pra ela
joe- valeu mano , você é um ótimo brother (joe já estava chorando )
eles se abraçam
nick- estou aqui pra isso
joe- vamos voltar porque o kevin e a danni já devem estar chegando
nick- vamos
joe- valeu por me escutar mesmo cara
nick- por nada :)
eles voltam , e no mesmo tempo os kenielle chegam
kevin- fala ai cara
joe- e ai mano
danni- oi joe , por favor não chore (joe ainda estava chorando )
joe- tá diicil danni
ela o abraça
danni- vai ficar tudo bem (ainda abraçada) ela vai ficar bem tudo isso vai passar
joe- obrigada cunhada , você é a melhor
danni- por nada
nick- vamos pessoal eu quero ver a demi
joe - vamos a sel já está lá
eles vão
nick- olá amor , oi demi
kevin- oi demi :(
danni- meu deus quantos aparelhos na minha amiga
LEMBRANDO QUE ELA ESTAVA ASSIM
kevin- ela pode mesmo nos ouvir ?
joe- o doutor disse que sim
sel- demi , amiga , estamos todos aqui com você nós nunca vamos te abandonar
danni- é verdade demi , eu sei nos conhecemos a apenas dois dias , mas eu te considero minha best friend, por favor melhora logo , estamos todos torcendo por você , para que você acorde logo
nick-nós vamos ficar sempre aqui com você , vamos trazer sempre flores pra você ,vamos arrumar seu travesseiro quando ele estiver torto , ficaremos sempre com você até você melhorar
kevin- isso mesmo demi , não vamos te abandonar aqui , nunca deixaremos você , agora você faz parte da nossa familia de amigos , você é exatamente o que estava faltando no nosso grupo demi , todos nós precisamos de você
joe- todos nós demi , eu sel , danni, kevin e nick precisamos muito de você , eu preciso muito de você demi ,eu te amo demi , eu quero muito dizer isso a você .
eles e olham meio confusos e nick faz um sinal com as mãos que depois ele conta
sel- não saimos daqui sem você demi
danni- gente eu acho que daqui a pouco o medico vem aqui , porque tem muita gente
kevin- é melhor sair dois ou tres e a gente ir revezando
sel- eu fico
danni- não eu fico
nick- só depois que eu ficar
dai eles levantam e começam a discutir quem fica no quarto , enquanto joe estava acariciando o rosto de demi ela meche o dedo
joe- demi você mecheu !!! meu deus você mecheu demi
demi abre os olhos muito lentamente
demi sorri para joe
joe(já estava chorando muito ) você acordou !!!
demi olha e ri de todos discutindo
demi diz muito fraca - ei parem de discutir se não eu eu tiro todo mundo daqui !
todos - DEMI !!!!!!!!!
continua !!!
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário