terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 29

,sobe e tranca a porta do quarto , deixa o café emcima da mesinha, tira o roupão e volta a deitar ao lado de demi , abraçando ela .

demi (sonolenta): joe ?
joe- sim amor
demi- já está na hora da escola ??
joe- não ainda está de madrugada (joe disse isso porque não dava pra ver o sol do quarto dele , era aquelas cortinas blecaute)
demi- ahh sim
joe- volta a dormir meu anjinho
demi- te amo
joe- também te amo(dá um selinho em demi e os dois adormecem )

um pouco depois lá em baixo na cozinha
kevin- e o joe einn ??? será que ele não vai pra escola ?
nick- vou lá em cima acordar ele , deve estar babando !rsrsrs
kevin- é verdade ! rsrsrs
nick sobe e quando ia bater na porta de joe vê o papel e desse
kevin- e aii , ele tava babando ?
nick- não sei , ele tá com a demi
kevin- com a demi ?
nick- sim ele deixou um bilhete na porta dizendo que não vai pra escola hoje , que está com a demi e se batessemos na porta dele , nos mataria !
kevin- a noite deve ter sido boa mesmo ein ???rsrsrs
nick- verdade , bom vou passar na casa da sel , fui mano !
kevin- valeu tchau !
nick sai busca sel e vai pra escola , kevin vai pra casa de danni e eles vão pra escola depois
sel- ai cadeê a demi que não chega !
nick- ela não vem hoje !
sel- o que ? porque ^?
nick- não sei amor , só sei que ela e joe estão lá em casa e joe deixou um bilhete dizendo que não viria hoje e para não incomodá-los
sel- aaaaaaa a demi vai ter que me explicar isso direitinho mais tarde !
nick- tá agora deixa eles pra lá que seu namorado tá carente ( faz cara de cachorrinho abandonado *_*)
sel- com essa carinha linda não dá pra resistir
ele ficam se beijando até a hora da entrada , na sala a professora faz a chamada e quando chgaa vez de demi , sel inventa que ela tava com enchaqueca , e na vez de joe nick diz que ele estava com dor de barriga ! rsrsrsr. porém nem tudo são flores na vida dos jemi [tá parei com esse momento what???] vacamila que por um momento usando seu unico neuronio , percebeu que jemi havia faltado logo deduziu que eles estavam juntos e claro que ela não ia deixar barato
vacamila on
hora hora hora !!! então é assim que essa aguada vai jogar né ? ela está com meu joe ! isso não vai ficar assim , essa vadia vai me pagar , o joe é meu e nenhuma qualquer vai tirar ele de mim . já até sei o que vou fazer ...
vacamila off

um pouco mais tarde no quarto de joe , demi acorda e olha no relógio e vê que já tira passado da hora da escola
demi- ai não perdems a hora !!!! joe ... amor (dá um selinho nele )
joe- uhn... bom dia amor (selinho )dormiu bem
demi- dormi bem e dormi demais née joe já são mais de dez horas !
joe- ai amor deixa pra lá depois nós pegamos a matéria com o nick ou com a sel
demi- ahh ok
demi vira e fica deitada em cima de joe e começa a dar beijinhos no canto da boca dele
joe- demi(ele já estava ficando exitado ) amor assim você vai me deixar louco !
demi- essa é a intenção (morde os lábios )
demi passa a mão devagar pelo abdômen de joe , que gemia pelo prazer do toque de demi , ele vira de lado , ficando em cima de demi , e começa a beijar ela pelo pescoço indo em direção a sua boca , a beijando apaixonadamente . eles ficam nos beijos cada vez mais ardentes , joe sobe a mão e fica passando na coxa e na bunda de demi até que ...
continua
pessoinhas , sinto muitissimo por não estar postando todo dia , é que eu estou estudando de manhã e a noite faço pré vestibular e só chego em casa meia noite ,só tenho á tarde pra fazer meus exercicios e trabalhos da escola mas estou fazendo o possivel pra postar , desculpem espero que entendam :/
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário