terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 33

nick- já está acabando a aula , vamos procurá-los
sel- ok
depois da aula joe e demi vão encontrar sel e nick na porta co colégio
sel- miga!!! onde vc se meteu ??
nick- a sel não parava de perguntar por você , e ai brother , o que a diretora queria ??
joe- não foi bem a diretora
demi- na verdade foi a camilla
sel- a vaca do pântano ??
joe- sim , ela mesma , tava querendo me separar da demi , mas nós já demos um geito nela
sel- não acredito que aquela marca ne mão a cara dela foi você quem fez joe !!!
demi- não foi ele , foi eu
sel- mandou bem amiga
elas fazem um toque com as mãos
demi- é mas eu não saii ilesa dessa briga
sel- como assim ?
demi- meu nariz
sel- o que tem ele
ela toca o nariz de demi
demi - AAAAAIIIIII!!!
sel- desculpa
joe- a camila deu um soco no nariz dela , acabou torcendo a cartilagem
nick- nossa a briga foi feia ein ??
sel- me conta amiga !
eles vão todos no carro de joe e demi vai contando no caminho . chegam na casa dos jonas , demi vai pra casa dela com sel que era do lado
sel- ai amiga essa camilla , não sei não ein
demi- acho que ela vai nos deixar em paz , depois do que o joe disse pra ela
sel- verdade , ele deixou ela no chão !rsrsrs
demi- tá vamos esquecer essa vaca do pântano e vamos logo almoçar , tô morrendo de fome
elas almoçam e depois ficam assistindo tv e depois sel vai pra casa
á noite , demi estava dormindo até que houve um barulho na janela de seu quarto , ela acorda assustada
demi- quem está aii ??
xxx-quetinha lovato !
continua
tá pequeno , mas daqui a pouco tem o próximo !!
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário