terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 67

sel corre até seu carro e vai direto para a escola , ela chega lá no portão e fica esperando acabar as aulas .Um tempo depois , toca o sino e todos saem , sel havia dormido no carro , demi foi quem percebeu o carro de sel estacionado do outro lado da rua
demi - hey gente , aquele carro não é o da sel ?
joe- ée sim , ela está lá dentro
nick - vou láa falar com ela
nick vai e percebe que ela está durmindo , abre a porta do carro lentamente e acorda ela com beijinhos
nick- amor..... acorda
sel- hum....... nick ??
sel - ai que droga ! durmi aqui e agora estou cheia de dor
ela disse se esticando
nick- o que faz aqui ?
sel- JOE !!!!
nick - que tem o joe ?
sel sai do carro e vai em disparada até joe
sel - nick não sai de perto da demi
demi- porque ? sel o que houve amiga ???
sel- nada demi , eu preciso falar com o joe
joe- comigo ?
sel - não , com o joseph clinton ¬¬ , vem logo que é importante
demi - e o que é tão importante que eu não posso saber ??
sel- a demi , ciúmes agora não née??
demi- agora sim selena !me diz logo o que ée !
sel- amiga , fica calma , não precisa me chamar de selena , é só um assunto que tenho que tratar com ele é rapidinho , já te devolvo !
demi - táa bom , tá bom !
joe- te amo
joe dá um selinho nela e vai com sel ,para um pouco mais longe de onde eles estavam
joe- fala sel , o que eé tão importante??
sel- joe , a Camila fugiu !
joe- O QUE ?? OO'
sel- shhhhh , a demi não pode saber , se não ela vai ficar nervosa e pode prejudicar a gravidez
joe- mas como isso aconteceu ??
sel- houve uma briga lá no presídio onde ela estava , ai ela fugiu no meio da briga , eu li essa manhã na internet o nomes das presas que fugiram
joe- mas então a demi está correndo perigo ! , essa manhã , ela foi no mercado e disse que tinha alguém seguindo ela
sel- :O , ela não pode ficar sozinha , a Camila vai vir atrás dela com certeza ,e temos que ficar de olho na miley também , ela com certeza está com raiva da demi
joe- mas e de você também , ela com certeza vai querer se vingar pels dentes quebrados
sel- não se preocupe comigo , eu sei me cuidar , a demi que precisa de cuidados , joe ela pode até......perder o bebê !
jeo- não , isso não ! , vamos deixar todos avisados , mas não diga nada a ela
sel- ok !
eles voltam para onde o pessoal estava
demi- já resolveram o ''papinho '' de vocês dois ??
joe- aaa amor para com esse ciúme táa , sabe que eu te amo
demi - eii gente , calma , eu tô só brincando , eu não tenho ciúme da minha amiga
sel- que bom , porque eu nunca ia namorar o joe , eca , ele é muito esquisito !
joe- eu sou esquisito ? você quem namora o senhor esquisitice !
sel- que nada , o nick é mais bonito que você
joe- a ée sua baixinha ! eu sou feio ée [ disse joe fazendo cóssegas nela ]
sel- kkkkk , ée sim ! [ ela se livra dele e sai correndo ]
joe- agora você vai ver !!!
joe sai correndo atrás de sel e alcança ela , começa a fazer cócegas nela ,
sel- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para joe !!!!!!
joe- não até você falar que eu sou lindo !!!!
sel- kkkkkkkkkkkkkkk , eu não minto !!!
joe- a ée !!! [ joe faz mais cócegas nela ]
sel- kkkkkkkkkkkkkkk tá bom tá bom , você é lindo maravilhoso !!!!!!kkkkkkkkk agora pára !!!!kkkkkkkkkkk
joe- eu sei que sou lindo !!
sel- convencido
joe poe sel nas costas e volta até onde estavam demi e nick
sel- aii me soltaa !! [joe poe sel no chão] seu namorado é muito chato demi !!rsrsrsrs
demi - ele é lindo siim [ demi passa os braços envolta do pescoço de joe e o beija , depois ela se vira de costas p/ ele e ele a abraça por trás ]
joe- viu sua boba
sel mostra a língua p/ ele
nick - táa bom crianças , vamos que a van e o zac jáa saíram [ nick passa o braço envolta da cintura de sel e vão de encontro a zanessa
van - olá pessoal !
zac- olá pessoal
sel- olá casal ,van vem comigo !
van - o que foi menina ???
sel -veem
sel sai puxando van pelo braço
van - ai ai !! calma !!!
sel- nada de calma , o assunto é sério
van - que houve ???
sel- demi já te contou a história que aconteceu pouco antes de você chegar ?
van- a história do sequestro ?
sel- iisso mesmo ! , então , a camila , que foi presa , ela fugiu
van- FUGIU???
sel- shhh , menina , a demi não pode saber , se não ela vai ficar nervosa e pode acabar perdendo o bebê , mas eu quero que todos fiquem sabendo para não deixá-la sozinha , porque a camila pode estar por aii atrás dela
van - pode deixar , jáa falou com o joe ?
sel - já sim , ele não vai sai de perto dela
van- ok , pode contar comigo p/ qualquer coisa
sel- valeu amiga !
elas voltam para onde estava o pessoal
demi - podemos ir senhoras fofoquerinhas ??
van- claro senhorita estressadinha !
sel- sabe que te amo née demi
van- eu também
demi - sei sei !
e demi e joe vão para a casa de demi , que agora é de jemi já que joe foi morar com ela , van e zac também vão para suas casas .
com nelena no carro
sel- ai , acho que durmi umas duas horas dentro do carro , tô toda dolorida
nick - pode deixar que eu te faço uma massagem ;)
sel- eu vou querer uma massagem completa ein ;)
nick- sem problemas
nick se inclina e beija sel , era ele quem estava dirigindo
sel- hum... nick [ ela diz entre o beijo ] nick pára ! NICK DIRIGE !!!
nick - rsrsrsr [ ele volta a olhar para a estrada ] desculpa é impossível resistir a esses lábios
sel- obrigada mas agora dirige antes que a gente morra !
um tempinho depois , sel encosta a cabeça no ombro de nick , abraçando o braço dele
sel- eu te amo
nick- também te amo [ beija a cabeça dela ]
sel on
é tão bom estar aqui com ele , o nick faz eu me sentir tão bem , é como se nada mais importasse quando eu estou com ele , esse perfume dele [ ela inspira a camisa dele ] é tão irresistível , cada traço dele , esse cabelo cacheado perfeito [ ela entrelaça os dedos no cabelo de nick e fica fazendo carinho na cabeça dele ] é tão macio , o jeito como ele me olha , com esses olhos tão profundos , como eu pude ter tanta sorte de ter uma pessoa dessas ao meu lado ??
sel off
nick - no que está pensando ?
sel - [ suspiro ] em como eu tenho sorte de ter você !
nick- que isso amor , eu que tenho sorte por ter uma garota perfeita como você !
sel- te amo muito [ disse passando a mão pelo rosto de nick ]
nick - também te amo , demais [ ele tira uma das mãos do volante e acaricia o rosto de sel e lhe dá um selinho ]
els chegam na casa de sel
nick esta´entregue
sel - a não amor , fica aqui comigo , não me deixa sozinha [ faz beicinho]
nick - táa bom vai [ nick passa mas mãos pela cintura e sel e morde o lábio inferior dela ] sóo vou em casa pegar algumas coisas , estou morando sozinho lá mesmo
sel- táa bom , mas não demora ,vou ficar te esperando [ ela pisca para ele ]
nick - o mais rápido que eu puder ! [ ele dá um beijo nela e vai pra casa dele correndo ]
sel- HEEY NICKY !!!
nick- O QUE ???
sel- leva o meu carro née ??
nick - a tá ! rsrsrsrsrs
nick volta e pega o carro de sel
nick - não demoro ! [ manda um beijo para ela ]
sel manda outro p/ ele e entra

com jemi em casa , joe estava snetado na cama e demi pegando roupas no armário
demi- amor , o que a sel queira falar com você ??
joe- não era nada não amor
de mi - se não era nada então porque ela te levou pro canto pra falar com você ?
joe- é que ela queria ver o que você ia fazer .
demi - aa táa , sei . vou tomar banho , vem ?
joe- vai indo que já vou
demi - tá
joe on
aii eu odeio mentir pra demi , mas eu não poso contar a verdade p/ ela se não ela vai ficar nerosa e pode fazer mal para o bebê . que droga !! quando eu achei que ia ser muito feliz com minha namorada, mas ela via ser presa, eu não vou deixar ela faze mal a demi
joe off
joe levantou tirou toda a roupa e entrou no box com demi , abraçando-a por trás
joe- adoro seu corpo [ beija o pescoço dela ] adoro você [ beija as costas dela ]
demi vira de frente pra ele e eles se beijam . Eles tomas banho e depois vão almoçar
com nelena
nick volta pra casa da sel e entra , não encontra ela e sobe para o quarto dela , ele houve um barulho no banheiro , ela estava tomando banho , nick tira a roupa e entra no box
sel- aaahhhhhhh!!! nickyy que susto !!!
nick- que linda , entrei no paraíso ?
sel- não , eu que entrei
nick segura sel pela cintura que envolve os braços no pescoço dele , eles começam m beijo lento , e depois passam para os beijos mais intensos , nick passando a mão por todo o corpo de sel , ele desliga o chuveiro
nick - que tal a gente fazer isso em um lugar mais confortável ??
sel- e o que estamos esperando ?
eles se enchugam rapidamente , nick foi pra cima de sel e começou a beijá-la , ela passaa mão por todo o abdômem dele , que já estava bem excitado com os toques de sel , ela dá um riso abafado ao perceber que nick estava muito escitado , eles deitam na cama em meio aos beijos , e nick penetra em sel , ela solta uns gemidos altos , depois de um tempo , nick deita ao lado de sel , ela deita a cabeça no peito dele
sel- ual !
nick-foi demais
sel- siim
nick- te amo!
sel- também te amo
nick- vamos voltar pro banho ?
sel- vamos!
eles toma banho em meio a carícias e beijos
três meses depois
demi estava com joe no supermercado , eles estavam já no caixa
joe- amor , deixa que eu levo as coisas , toma aqui o dinheiro vai pagando aii e me encontra o carro
demi - tá bom
joe vai , poe as compras no porta malas do carro e quando ele fecha o porta malas vê alguém encostado na lateral do carro
xxx- olá !! sentiu minha falta
joe- camila ?????OO' some daqui , me deixa em paz , eu vou ligar para a polícia !
cam- calma joezinho , eu vou te deixar em paz ! só vim te pedir um ultimo beijo , ai eu juro que te deixo em paz e o seu bebezinho fica salvo na barriga da sua namoradinha
joe- NÃO SE ATREVA A TOCAR NELA !!!
cam- não vou tocá-la , se você me der um ultimo beijo , vai joe , eu vou te deixar em paz , pra sempre
joe- camila eu não posso fazer isso !
cam- prefere ficar sem filho??? >:(
joe- claro que não
cam - então joezinho , você já me beijou antes , sabe que eu beijo muito bem [ ela foi passando os braços envolta do pescoço de joe ]
joe-...
cam- joezinho [ ela beija joe mas ele não corresponde ] joe assim não , eu quero um beijo de verdade , se não ... !
joe passa os braços na cintura de camila e a beija
joe on
não acredito que estou fazendo isso , não acredito que estou traindo a demi , e ainda mais como a camila , mas eu faço tudo para protegê-la , aargh o beijo dela é tão horrível , parece que estou beijando um cachorro :~ , é melhor eu parar logo isso antes que a demi ...
joe off
demi - JOE !!!!!
eles param de se beijar
cam diz no ouvido dele - não foi tão ruim assim foi ??
ela vai em direção a demi
cam- olá demizinha , nossa como está gorda !!! é melhor tirar essa coisa logo dai de dentro !
demi não se moveu , só escorriam várias lágrimas pelo seu rosto
cam- tchauzinho demo , tchau joezinho [ ela joga um beijo no ar e vai embora ]
joe- demi , eu
demi - NÃO CHEGUE PERTO DE MIM !!!!
joe- mas demi ...
demi - ME DEIXA EM PAZ !!!!
ela sai correndo para fora do estacionamento do mercado e vai para o meio da rua , quando um carro vem e direção a ela
joe - DEMI SAI DAI !!!
o carro vem em direção a demi , ela não se movia , e joe estava muito longe para tirá-la de lá !
CONTINUA!!!!
i'm soooo bad !!!!
pessoal ,eu estava meio sem tempo para postar, mas agora eu vou postar todos os dias , agradeço aos cometários , adoro todas vocês ♥
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário