terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 39

nick segura sel pela nuca , eles estavam sentados no sofá , ele a beija e eles ficam lá namorando
mais tarde com jemi , camilla entra
cam- bom saber que você não morreu joe!
joe- camilla para com essa maluquiçe ,por favor , isso não vai levar a nada
cam- eu quero vingança, eu dediquei todo o meu amor pra você e você me trocou por essa aguada !!
joe- eu a amo , entenda isso , vai vier a sua vida , você pode se apaixonar novamente
cam- cala a boca ! (ela dá um tapa na cara de joe)
demi- vagabunda!!
quando demi ia bater em camilla , mas ela aponta a arma pra ela
joe- NÃO !!!
cam- vagabunda é você, tá namorando o meu joe, e ainda fica com outro
demi- do que você tá falando ??
cam-TRACE VEM CÁ
trace- fala
cam- pode ter seu momento com sua aguadinha agora
trace- hum..... e ai gostosinha?!!
dami- sai de perto de mim , eu não vou com você
trace- eu não estou pedindo , eu estou mandando
trace aponta a arma pra ela
cam- se eu fosse você eu iria , eu não queria ficar com um buraco no pé , ou na mão
trace- não é pra me gabar , mas eu vou te levar pro céu meu anjinho !
demi- não por favor , não !
trace- vem !
joe- demi!!!!
demi- joe!!!
trace- vem logo !!
trace sai puxando ela , eles vão até um outro comodo da casa , onde havia móveis , ele joga demi na cama e começa a beijá-la , ele passava a mão por todo o seu corpo , demi chorava muito, trace em momento algum largava a arma , ele começa a apertar os seios de demi , com força , apertava sua coxa, apalpava sua bunda , dava mordidas em seu pescoço , demi apavorada , não movia um musculo, trace começa a tirar a roupa e logo em seguida tira a de demi , os dois ficam só de roupas intimas , trace já estava muito excitado , ele tira o sutiã de demi ,depois começa a beixar os seios de demi , ele mordia e apertada, fazendo demi dar uns gemidos de dor , trace tira sua boxer , nesse momento ele solta a arma e ela cai no chão , trace estava muito excitado que nem percebe ,nese momento demi puxa trace pela nuca e o beija , fazendo ele se distrair ainda mais , ela passa a lingua dele por dentro sua boca, nesse momento ela morde a lingua dele com toda a força , e dá um chute no meio de suas pernas , ela empurra ele , que fica em cima da cama com a mão na boca e outra no meio das pernas , ela levanta rapidamente e pega a arma e aponta pra ele
demi- calado e quetinho ai !
trace- aiiiiiii vagabundaaaaaaaa!!!!!!!!!
demi- levanta dai e eu te mato !!!
trace- você não mata nem mosca, eu vou acabar com você sua piranha
trace se levanta rapidamente e segura a arma na mão de demi , eles começam a brigar, puxando a arma para si , eles estavam muito enrolados , os dois com as duas armas na mão quando a arma dispara
com joe e vacamilla
joe- camilla para por favor
cam- eu quero você , me beije agora!!!
joe- não camilla
cam- agora!!
ela estava com a arma na mão , joe a beija , ela passa a mão por todo o seu abdomem , chegando até o "negocinho " de joe , lá ela na uma leve apertada ,
cam- gosta disso ?
joe- camilla para .(joe disse com uma voz de excitado )
cam- eu sei que você gosta , não vai resitir
ela abre o ziper na calça de joe,e coloca a mão no negocinho dele por dentro na calça
joe- camilla...
cam- vai joe , a demi também está fazendo
joe- não camilla por favor
cam- vai joe
ela beija o pescoço de joe, com a mão ainda dentro da calça dele , joe passa a mão pela cintura de camilla , ela fica excitada e beija joe ainda mais ferozmente , joe vai levantando a mão até seus braços para pegar a arma da mão dela , quando ele ia pegar houve-se um tiro
joe- DEMI!!!
CONTINUA
quem será que levou o tiro ?? trace ou demi??? hahahaha só no proximo!!!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário