terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 59

gente eu peço desculpas mesmo , eu não estou postando com frequência , minha história está uma bosta , estou sem criatividade , desculpaaa mesmo , estou muito confusa com algumas coisas mas vou tentar fazer o meu melhor , muito obrigada pelos comentários =)
não poderia deixar de comentar o fim de jemi :´( estava tão confiante que era mentira quando atualizei a pg do meu twitter , demi havia acabado de postar :´( , fiquei tão triste :( , mas eles é quem sabem da vida deles , só sei que vou continuar amando os dois ♥
táa agora o capítulo
demi - você ?!!
xxx- nossa é assim que você me recebe?
demi - ai não acredito!!! van!!!!! amigaaa !AAAAAAAAAAAAAA!!!!! [ elas se abraçam e começam a gritar e pular ]
joe- demi porque você está gritando o que houve ?!
demi- nada não , já tô indo aii
demi- veem amiga , deixa eu te apresentar meus amigos
van- táa , olha eu vim com uma pessoa
demi- quem ??!
van- meu namorado !
demi- AAAAAAAAAAAAAH você tá namorando ?! eu também !
van- rsrsrsrsrs demi namorando , táa bom quem é o surdo ?
demi- vem !
demi entra na sala abraçada com van
demi- pessoal essa é minha amiga vanessa , van esses são selena minha best , nick meu cunhado , e joe meu namorado
van- prazer em conhecê-los !
sel- oláa vanessa , é um prazer em conhecer você
van- por favor me chame de van =)
nick- prazer em conhecê-la van!
joe- é um prazer conhecer você
demi- amiga , me diz , vai ficar quanto tempo ?
van - bomm eu tenho 18 anos ..... pretendo ficar por aqui por mais uns 90 ou cem anos !
demi- vai morar aqui ???!!
van- SIIIIM !!
demi- AAAAAAAAAAAH!!!!!!!
van- rsrsrsrs sentia falta dos seus gritos !
sel-depois de um tempo , se acostuma com os gritos da demi !
van- rsrsrsrsrs !
demi- me diz , você veio com seu namorado ?
van- siim ele foi em casa e já tá vindo , estou morando a um quarteirão daqui !
demi- aiii que perfeito !!!!
a campainha toca
van- deve ser ele
demi- vem comigo !
vão as duas abrir a porta
van- oi amor ! [ selinho ] demi esse é o zac
demi- prazer zac !
zac- é um prazer em conhecê-la demi
demi - vem vou te apresentar meus amigos
eles vão pra sala
demi- pessoal esse ée o zac !
joe- zac ?!
zac- joe ?!
joe- coelhão !!
zac- cabeça de tigela !!
joe- cara o que tuu tá fazendo aqui mano ,que saudade !!!!
joe se levanta e abraça zac
demi e van - vocês se conheçem ???
joe- é claro , quando eramos crianças a gente zuava muito junto
zac- mas quando o joe tinha doze anos eles se mudaram pra cá
joe- caraa , não acredito que tuu tá aqui manoo , é sua namorada ?! pra quem tinha medo das garotas ein ? até que se deu bem !
zac- kkkkkkkk'k e você ?? já parou com aquela idéia de sair beijando as menininhas por ai ?
joe- ée claro ! tô namorando a demi ,jáa vou ter até um filho
zac e van - um filho ????
demi - eu tô grávida !
van- agora eu que grito ! AAAAAAAAAAAH amiga que tudo !!!!!
todos riem
zac- parabens cara , nick e você cara como anda a vida
nick- tôo namorando a garota mais perfeita [selinho na sel ]
zac- ée isso aii cara !! rsrsrsrs
eles ficam conversando um bom tempo e vendo o filme , comendo , quando o filme acaba
van - bom pessoal , foi ótimo conhecer vocês , mas jáa estamos indo
sel- foi ótimo conheçer você van , poderiamos ir no shopping amanhãa o que acha ?
van - com certeza !
demi- tô dentro !
zac- bom vamos amor , valeu caras até [ eles fazem um toque com as mãos ] prazer em conheçê-las meninas [ ele beija o rosto delas ]
demi- prazer em te conhecer também zac
sel- foi um prazer !
demi- eu levo vocês até a porta!
sel- vamos também amor ?!
nick- tá , vamos !
demi - tchau van , zac , tchau sel tchau nick !
todos - joe - tchau demi , tchau joe
joe - tchau !!
nick - joe vocÊ vai pra casa hoje ?
joe- acho que não , não sei !
nick- tá tchau !
vão todos embora e fica só joe e demi
demi- ai tô tão feliz que minha amiga está aqui !
joe- e ainda trouxe meu brother !
demi senta no chão onde joe estava sentado , coberto por almofadas e cobertores , joe a puxa para cima dele e começa a dar selinhos nela
demi- amor ........... temos ... que dormir amanhã tem aula !
joe- a gente pode faltar [beija ela ]
demi- mas é claro que não joe , jáa faltamos muuuuito , temos que ir pra escola
demi ia se levantar mas joe a segura
joe- só mais um beijinho [ ele a beija ] agora vamos
demi- dorme aqui ?!
joe- coom certeza , vou em casa pegar umas roupas
demi- enquanto isso vou arrumar as coisas aqui
joe- já volto [selinho ] te amo
demi- também de amo
joe vai até a casa dele e vai falar com kevin
joe- brother , vou láa pra casa da demi
kevin- dormir lá ?
joe- ée , a gente se vê amanhãa na escola , boa noite
kevin- valeu , boa noite !
joe pega algumas roupas e volta pra casa de demi , ele entra e chama por ela , depois vai pro quarto dela ver se ela estava lá ele houve o barulho do chuveiro , tira a roupa e entra
joe- hum.... que sexy
disse agarrando demi por trás , demi dá m pequeno salto de susto
demi- aiii joeeey !!! me assustou caramba!!
joe- desculpa , eu não resistii a esse seu corpinho lindo
disse passando a mão pela coxa de demi
demi- hum... joey , seu corpinho tbm ñ é nada mal
demi segura na nuca de joe e puxa de leve seu cabelo , joe beija o pescoço de demi que dáa uns gemidos baixos, ela se vira de frente para ele e o beija , eles ficam se beijando um bom tempo , deixando a água rolar por seus corpos , os sentimentos mais profundos que um sentia pelo outro fluir naquele beijo super apaixonado . depois de um banho cheio de beijos e carícias , eles se vestem e deitam
joe- amor , não vejo a hora do nosso bebê nascer logo
disse passando a mão na barriga de demi
demi - aii eu também , quero ver a carinha do bebê logo
joe- por isso , e também porque eu nãao guento ficar assim tão pertinho de você e não fazer nada
demi- rsrsrsrs , seu tarado , agora vai ter que esperar mais sete meses , a não ser que queira procurar outra pra ''satisfazer seus desejos ''
joe- claro que não , eu prefiro esperar sete meses
eles se beijam
joe- eu te amo demi , te amo muito
demi- eu também te amo muito joe
eles se beijam mais uma vez , demi deita a cabeça no peito de joe , ele fica fazendo carinho no cabelo dela e ela alisando o peitoral dele , eles dormem assim
no outro dia , as seis , o despertador começa a tocar
joe- hum...... me deixa dormir
joe pega o despertador de demi e joga na parede , demi acorda assustada com o barulho do despertador se espatifando no chão
demi- joeeey! olh ao que você fez com meu despertador !!!!
joe- haan ... fiz o que ?
demi- você quebrou ele todinho olha [ela aponta pros pedaços do despertador no chão ] ele tocava uma músiquinha tão legal :(
joe- aii amor desculpa , eu te compro outro táa legal ?!
demi- táa :(
joe- você fica tão linda fazendo esse biquinho [ ele puxa demi pela cintura , ela fica emcima dele ]
demi- seu bobo , vamos, temos que ir pra aula !
joe- beijinho [ beija ela ] vamos !
eles se arrumam e depois vão pra escola
continua

genteee , entrem e sigam esse blog , ée muito legal !!! =D

http://funhistories.blogspot.com/

beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário