terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 7

xxx- e ai nem falou comigo hoje né?
demi se vira e tenta se soltar , mas ele estava a segurando com força
demi- me solta garoto eu não quero falar com você , por favor me solta!
xxx-só se você me der um beijinho primeiro .
demi- nunca! me solta , me largaa!!
ele tenta beijar demi mas ela vira o rosto
demi- para ! eu não vou te beijar !! me solta .
yyy-ei seu podre larga ela !
ele mete um soco na cara dele
xxx-joe jonas você me paga !
joe- to muito preocupado com o que você diz trace ! (ironico)
trace vai p cima de joe mas o inspetor chega
inspetor- vamo para com essa bagunça aqui ! >:( já pra sala !
trace- foi esse idiota ai que começou
inspetor- não interessa ! eu não quero saber de brigas aqui entendeu
tarce e joe- sim senhor
inspetor sai
trace- você não perde por esperar jonas.
joe- sai daqui logo !
trace sai
joe- demi você tá bem ?
demi- tô sim , joe muito obrigada por me defender =)
joe- se precisar é só gritar ! rsarsrs
demi- ok ! rsrsrs
joe- vamos p sala ?
demi- vamos
com kanielle
kevin- amor o que você quer fazer hoje ?
danni- compras =D
kevin- ai amor já fizemos compras ontem !
danni- eu sei mas eu preciso comprar umas coisas que eu esqueci , vai amorzinhoo por favor (carinha de cão abandonado)
kevin-assim é golpe baixo ein?? é claro que eu vou
danni- éah !!! obrigada amor *_*
eles se beijam
com miley e trace
trace- aquele idiota do joe jonas vai me pagar , olha o que ele fez .
miley- nossa tá começando a fica inchado isso ai , toma por um pouco desse gelo aqui
miley passa um gelo que tinha no seu copo
trace- é mas ee vai pagar bem caro hoje
miley - o que você vai fazer ?
trace- na saida eu arrebento ele , ele vai estar desprevinido e aii eu pego aquele idiota
miley- mas o que você fez ? porque ele não ia te bater á toa .
trace- com ele eu não fiz nada , eu estava só tentando beijar aquela gracinha da demi lovato.
miley- a novata amiga da sebenta? (gente desculpa eu amo a selena , mas esse apelido é engraçado)
trace- ela mesma , ela é muito gata , eu ainda pego ela .
miley- aff ¬¬' então foi por causa dela que vocês brigaram
trace- mais ou menos .
miley- homens ¬¬
depois vão os dois para a sala. na sala , joe e nick estavam conversando
nick- e ai cara fiquei sabendo que você brigou com o trace
joe- eu só dei o que ele merecia
nick- ele não te bateu?
joe- não o inspetor chegou , mas ele nem ia conseguir porque eu ia arrebentar ele
nick- sei , mas porque vocês estavam brigando ?
joe- aquele tarado tava tentando beijar a demi a força
nick- que idiota, ai você chegou e salvou a donzela em perigo !
joe- é foi mais ou menos isso !
nick- sabe que ele vai se vingar pelo soco né ??
joe- tô nem ai .
nick- agora vira p frente que a monstra já tá olhando com cara de ódio
joe- ué a cara dela já não é assim ??
joe e nick riem
e a aula continua na saida estavam jemi e selena
sel- gente vamos sair mais tarde ?
demi- p onde ?
joe- podemos ir numa lanchonete
sel- boa idéia , eu topo
demi- eu também
sel- então depois eu falo com o pessoal , eu vou indo que o nick já ta me esperando no carro , demi quer carona ?
joe- não obrigada selena ela vai comigo
demi- vou ??
joe- é vai sim .
sel- então tchau gente .
jemi- tchau sel !
joe- demi eu queria te dizer uma coisa
demi - diz
joe- bom é que ...
jeo foi interrompido
trace- demi sai da frente
demi vira rapidamente e atrás dela estava vindo trace com um pedaço de pau enorme na mão,
demi- o que você vai fazer trace??
trace- não é da sua conta !
trace empurra demi e bate com a madeira em joe , a primeira acerta joe bem na barriga e joe cai , joe se levanta com dificuldade e tenta bater em trace , mas trace dá outra paulada nele , e dessa vez acerta no braço de joe , e ele dá mais duas acertando as costas de joe , quando trace ia dar na cabeça de joe demi se levanta correndo
demi- NÃÃÃÃÃO FAÇA ISSSOOO !!
demi entra na frente de joe levando uma paulada bem forte na cabeça , demi cai desmaiada e sangrando muito
joe- DEMIIIII!!!
e corre até ela
joe- demi por favor fala comigo demi por favor !
trace- eu não queria fazer isso com ela , tá vendo o que você fez eu fazer seu idiota !!
joe- some daqui seu pertubado !!!
trace- desculpa demi , eu não queria ,eu não queria !!!!
trace sai correndo , joe pega seu celular e liga para a ambulância , depois joe tira sua camisa e amarra na cabeça de demi que estava sangrando muito
joe- demi por favor não morra ! eu te amo demi , era isso que eu ia dizer ! por favor demi acorda !!!
joe estava chorando muito , até que a ambulância chega e leva demi , joe vai na ambulância junto com demi , no hospital ,joe fica na sala de espera e liga para a sel
----------ligação -------------
sel-pois não ??
joe- sel - chorando muito - vem rapido pro hospital !
sel- meu deus joe o que aconteceu , porque você está chorando tanto ?
joe- a demi -soluço- levou uma paulada na cabeça , muito forte , - soluço- e estava sangrando muito , estamos no hospital central !
sel- ai meu deus - chorando - já estou indo !
joe-tah
------------fim da ligação-----------
sel já estava chorando muito- volta agora com esse carro nick !!!
nick- mas o que aconteceu?
sel- a demi tá no hospital, levou uma paulada na cabeça , vai logo !!!
nick- ok !
eles vão , no hospital , eles chegam junto com o médico
sel- como ela está doutor??
medico- ela .......
continua
deixei vocês mais uma vez curiosas ''muahahahahaha''
n se preocupem que hj eu tô com tempo e vou postar mais tarde !!!
BEIJEMI♥_♥

Um comentário: