terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 64

na casa de demi , com ela e joe
demi - para para para !
joe sai de cima de demi
joe- o que foi agora demi ?
demi- amor você não está se controlando , por favor , não faz isso comigo
demi disse ofegante

joe- desculpa amor, é quase impossível me controlar com uma perfeição dessas [ selinho ]
demi- te amo
joe- te amo mais
joe deita ao lado de demi , ela deita sobre o peito dele , que fica massageando a barriga de demi
joe-amor, temos que fazer um quarto pro shane ou pra ivete *.*
demi- ée , mas isso vamos fazer quando descobrirmos o sexo do bebê
joe- ée muito tempo , sete meses , estou ancioso pra ver logo esse rostinho lindo , igual da mãe
demi- se for igual o pai também , vai ser uma perfeição [selinho]
joe- já disse que te amo ?
demi- hum.... umas mil vezes , mas eu gosto de ouvir
joe- te amo [ beija a mão de demi ] te amo [ beija a barriga dela ] te amo [beija o pescoço] te amo [ beija a boca ]
demi- também te amo ! , amor temos que ir lá na sua casa pegar as suas coisas e ir no banco !
joe- depois nós fazemos isso , você tem que descansar
demi- mas eu não estou cansada [ boceja ]
joe- rsrsrs não é o que parece , descanse meu anjo, resolvemos isso depois
demi- ainda vai estar aqui depois que eu acordar ?
joe- não vai se livrar de mim assim tão fácil [ beijo ]
demi fecha os olhos e joe dá um beijo na testa dela , envolve os braços em vota dela , e minutos depois demi já estava num sono profundo e tranquilo
na casa de danni
kevin- meu amor , o que mais você vai levar ? a casa toda ?
danni- rsrsrsrs aii amor não tem nem muita coisa
kevin não? seis malas grandes não são muita coisa ?
danni- nunca é demais quando se vai pra Paris !
kevin - ok ok , pronto , essas são as ultimas , vamos deixar aqui embaixo , que amanhã de manhã quando fomos , passamos aqui e pegamos
danni- ai kevin[ suspiro] essa viajem vai ser inesquecivel
danni envolve os braços no pescoço de kevin
kevin- com certeza , com você tudo é inesquecível , te amo [ beijo ]
danni - também te amo , muito [ beijo ]
danni- táa , vamos pra sua casa agora ?
kevin- vamos
kevin passa o braço pela cintura de danni e lhe dá um beijo , depois eles vão até a casa de kevin
com zanessa , eles estavam na casa de van fazendo almoço
van- amor , tem certeza de que sabe cozinhar ?
zac- claro amor , eu ví muitos pogramas de culinária na tv
van- sério??
zac- sério , me ajuda ?
van- claro amor
eles começam a preparar uma carne assada , fazem tudo e coloca no forno , depois os dois sobem pro quarto de van
van- o que vamos fazer nesses vinte minutos ?
zac- tenho uma idéia
zac agarra na cintura de van e começa a beijá-la , van vai caminhando lentamente até a cama , eles caem na cama e continuam se beijando, zac passa a mão por todo o corpo de van , que também explorava cada parte do corpo de zac , ele ficam nos beijos por um tempo , depois quando os beijos estavam muito ''calientes'' zac tira a blusa de van , ela tira rapidamente a camisa de zac , que não perde tempo e volta rapidamente aos beijos , passando para o pescoço dela e voltando para a boca , quando zac estava beijando o pescoço de van ela fala o ouvido dele
van- amor , está sentindo esse cheiro ?
zac- deve ser o cheiro do meu amor por você
continua beijando ela
van- não amor , é cheiro de queimado !
ele para de beijar
zanessa- A CARNE !!!!
os dois dessem correndo para a cozinha , que estava cheia de fumaça
van- amor apagaa !!! tira do forno !
zac- aaaaaaargh !!!
zac vai abrir o forno mas queima a mão
zac- aaaaaaaaaaa, droga !! droga !!!
ele pega a luva de forno e abre , pega o prato com a carne e coloca dentro da pia e abre a torneira , a fumaça na cozinha era muuita , quase não dava pra ver nada , van tateava pela cozinha a procura de zac
van- meu amor cadê você ???
zac- aki van
van vai tateando pelo balcão até achar zac
zac- que droga ! esqueçemos a carne
van- uahsuahsuhaushauhsuahs
zac- qual a graça ? rsrsrs
van- aa vai zac foi engraçado , a gente correndo seminus pela casa porque ficamos namorando e esqueçemos a carne no forno
zac- kkkkkkk'k táa legal , foi mesmo engraçado ! huuashaushuas
van- meeu herói me salvou
envolve os braços no pescoço de van
zac- claro que sim , nunca ia deixar você em perigo [ beijo ] mas que droga!!!
van- o que foi amor ?
zac- minha mão tá ardendo muuuito [ disse sacudindo a mão ]
van- vem vamos sair daqui antes que tenhamos intoxicação[ disse tossindo ]
eles voltam pro quarto
van - vem aqui no banheiro , vou passar uma pomada pra queimaduras
van passa a pomada e enfaixa a mão de zac
zac- muito obrigada meu amor [ beijo ]
van - de nada meu amor , mas e agora ? o que vamos comer ?
zac- agente faz um macarrão intantâneo mesmo
van- ok
eles fazem , comem e depois vão pra sala assistir tv , passam a tarde toda láa , van dorme envolvida nos braços de zac , que momentos depois também dorme no sofá
continua
gente desculpa a demora , é que meu emocional está extremamente abalado e eu não tenho ânimo pra postar, mas tôo tentandoo fazer o possível !
comentem se gostaram do novo visual do blog ?! xD
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário