terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 54

demi vai até a casa de sel , ela havia deixado os e-mails abertos , demi senta e lê o e-mail anônimo

é queridinha, fiquei sabendo que você e seu amorzinho estão vivendo num mar de rosas
mas sabia que nem tudo está beem ?!!!
é verdade minha cara selena
seu amorzinho nick tem sido um amor com você não é mesmo ?!
flores , muito carinho .
já parou pra pensar que tudo isso pode ser culpa por algo que ele fez ???!
sim minha amiguinha , seu nickyzinho querido , não é exatamente quem você pensa que é!
eu não acho justo ele ficar te traindo assim , pelas suas costas e depois ir te beijar assim como se nada tivesse acontecido !
isso não se faz , e para mostrar que sou só uma amiga que quer abrir seus olhos vou te dizer toda a verdade , embora ela seja dolorosa
bom vamos direto ao ponto :
seu nickyzinho está te traido , e ainda mais com a miley ! sim aquela que você tanto odeia !
eu não acho justo ele te trair com a sua rival ou inimiga !
então queria te dizer isso
e para provar que não estou mentindo minha querida aqui vai uma prova
espero que te ajude a abrir os olhos sobre quem esse se bebezinho é

beijinho queridinha ;D


demi- oouu meu deus !!! :O aaa essa miley vai me pagar !
demi fecha a casa de sel e volta pro hospital
joe- onde foi amor ??? você saiu daqui tão rápido
demi- cadê o nick?
joe- ele chorou tanto que acabou dormindo , tá lá no carro , não o levei pra casa se não ele ia me matar depois
demi- hum.. tá , ai joe e agora?
ela senta na cadeira da sala de espera , joe senta ao lado e poe o braço em volta dela
joe- amor eu estou meio confuso , o nick me disse que a sel acha que ele a traiu com a miley
demi- é eu li um e-mail que deixaram na página da sel , tem uma foto deles dois se beijando , mas não sei se é fake , pode ser , mas se não for o nick vai se ver comigo
joe- do jeito que ele estava chorando , acho que ele não seria capaz disso meu amor , vamos investigar isso masi tarde , agora temos que levar sel pra casa
demi- ela tá arrasada , vamos lá buscar ela , não acorda o nick não , deixa ele dormir , deve está acabado
joe- táa , vamos
eles levantam , joe passa a mão pelas costas de demi , segurando ela pela cintura , eles vão até o quarto de sel
demi- amiga tudo bem ?
sel- sim amiga pode entrar , oi joe
joe- oi pequena , como você está ?
sel- fisicamente estou bem , quero sair daqui
demi- viemos te buscar , já pode ir , só tem que repousar , porque pode sofrer novos desmaios amiga , seu estado emocional está muito abalado
sel- e não é pra menos , vamos logo embora daqui
sel se arruma , ela estava com a cabeça enfaixada por causa dos pontos , joe e demi ajudam ela a caminhar até o carro chegando lá , nick estava no banco do carona do carro , ele estava realmente acabado , seu rosto estava inchado e lágrimas quase secas ainda pairavam em suas bochechas , ele dormia com uma expressão de angustia em seu rosto . sel vê nick naquele estado e sente um enorme aperto no coração , lágrimas começavam a cair sobre seu rosto ela vira o rosto para não sofrer ainda mais , ela cambaleou um pouco , suas pernas enfraqueçeram , mas joe a segurou
joe- você está bem ?
sel- sim , ele vai dormindo ali ?
joe- vai sim , não tenho condições de acordá-lo , ele está muito abalado
demi - vem sel , vamos no banco de trás
joe ajuda sel a entrar no carro , demi vai atrás abraçada a sel , ela não tirava os olhos de nick , dormindo desajeitado no banco da frente , lágrimas caiam lentamente pelo rosto de la , demi envolve os braços em torno de sel e fala baixo perto do ouvido dela
demi- amiga vai ficar tudo bem , vamos esclarecer isso , tenho quase certeza de que é armação dela
sel- e se não for demi ? e se ele foi capaz de fazer isso comigo
demi- olha o estado dele , você acha que te amando tanto assim ele seria capaz ?
sel afunda a cabeça no ombro de demi e fecha os olhos . no fim da viajem ela haia adormecido também
joe- chegamos amor
demi- me ajuda aqui joe , ela está dormindo
joe abre a porta de trás e pega sel no colo ,e poe ela no quarto de demi , depois ele volta e pega nick e poe no quarto de hospedes , ele leva o carro pra casa ao lado [ou seja a dele ! rrsrsrs] e depois volta pra casa de demi
joe- nosa que barra esses dois
demi - ée , muito dificil
ele senta no sofá , ela senta tbm e deita a cabeça no peito dele , que envolve os braços em demi
demi- temos que ajudar joe , nossa eu nunca vi a sel daquele jeito , ela esta´acabada
joe- e o nick ?!! ele está desesperado , nunca vi ele assim, nem quando o vovô morreu ele ficou assim , e ele era o super neto do vovô , eles se adoravam
demi- amor temos que fazer alguma coisa , não posso deixar minha amiga e nem meu cunhado daquele jeito
joe- claro que não , vamos procurar a miley , é a primeira coisa que devemos fazer
demi- vamos aproveitar que eles estão dormindo e vamso na casa dela
joe- é boa idéia , vamos
demi- ok , vou lá em cima olhar eles e pegar minha jaqueta
joe- ok , vou pegar o carro , te amo
demi- também te amo [selinho]
demi sobe e vai no quarto dela , ela dormia profundamente , então ela fecha a posta com cuidado e vai até o quarto de hóspedes , nick estava com uma expessão angustiada , mas dormia profundamente , ela fecha a porta e pega a sua jaqueta desse as escadas, e encontra joe encostado no carro
demi- pronto vamos
joe- vamos
eles vão até a casa de miley , ela mesma atende
miley- o que vocês fazem aqui ?
demi- escuta aqui sua .....
continua
nossa que tenso!!! o que será que vai acontecer ?? será o fim de nelena , depois de anos ??? hum....
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário