terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 23

no outro dia na escola
sel- DEMI! - dá um grito -
demi- que escandalo é esse menina??? kkkkkkk
sel- ai demi foi tão lindo aquele balão com o seu nome ontem *__*
demi- é realmente ontem foi o melhor dia da minha vida
sel- pode começar a contar
demi- vem vamos sentar ali
elas sentam no banco da escola e demi conta quase tudo pq toca o sino da entrada e elas vão para a sala de aula
:.: na sala de aula :.:
no meio da aula nick joga uma bolinha de papel em selena
sel- ai (sussurrando ) garoto o que que foi
nick- (sussurrando ) lê o papel que te joguei
sel pega o papel e abre
sel- ouw que lindo !!!! - diz isso em voz alta
professora- eu sei que eu não desenho bem selena , mas não é pra tanto
a professora estava fazendo um negocio de sei lá o que geométrico na lousa ! rsrsrsrs
sel- foi mal professora
nick joga outro papel em selena , ela abre e lê
sel dá um enorme sorriso , vira para trás e afirma com a cabeça para nick . depois ela diz sem sair som de sua boca
sel- eu também te amo !
depois a aula corre normalmente e toca novamente o sino do intervalo
sel- vem demi continua me contando
demi termina de contar o dia de ontem para sel
sel- ai meu deus ele fez tudo isso pra você !!! e ainda te deu rubis !! *_* ah ele é perfeito demi
demi- é..... mas tira o olho que ele é meu ein ?!!! rsrsrsrs
sel- kkkkk pode deixar que eu tenho meu perfeitinho bem ali / aponta para nick que estava vindo na direção delas junto com o joe
joe- olá meninas (bj demi )
demi - oi amor
sel- oi joe , oi vida (bj nick )
nick- oi amor , oi demi
demi - olá !
joe- o que faremos hj ??
demi - nada , por enquanto
nick - eu e a sel vamos sair
demi- joe podemos assistir um filme lá em casa o que acha ?
joe- tudo bem (joe dá beijinhos no pescoço da demi )
demi- joe para com isso que me arrepia !
joe- bom saber !!
se beijam
sel- ah por favor né ?!!!
nick- a sel não reclama tá ( puxa sel pela cintura e a beija)
quando o inspetor chega
inspetor- o que está acontecendo aqui ???
eles se separam
demi- nada não seu moço
sel- é nada
inspetor - primeiro meu nome não é seu moço , é inspetor carvalho , e segundo eu não sou sego não quero saber de agarramento aqui na escola , o lugar disso é lá fora
nelena e jemi- sim senhor
inspetor sai e os quatro caem na gargalhada
demi- kkkkkkkk seu moço ! kkkkk
sel- a cara dele parecia a de um pit bul raivoso ! kkkkkkk
joe- ´ta ente kkkkk chega kkk chegakkkkkkk !!! vamos que o sino acaba de tocar
todos voltam para a sala
mais tarde na casa de demi, ela estava ajudando sel a se arrumar , elas terminam e ficam esperando o nick chegar
sel- ai estou tão anciosa pra saber qual é a surpresa !!
demi- ai deve ser alguma coisa muito linda *_*
sel - ai esqueci o rímel , !!! vou passar
quando sel vai passar o rímel nick toca a campainha
sel- vai lá enquanto eu termino aqui
demi- ok
demi abre a porta
demi- olá nick- abraço
nick- oi dem'z
demi- ela já está vindo
quando demi termina de falar , sel desce

sel- olá amor
nick- :O amor - selinho- vc tá linda
sel- obrigada , tchau demi !
demi- tchau amiga , tchau nick
nick- tchau !!
eles vão e demi arruma as coisas para o filme
continua
gente estou com boa criatividade , mas os acontecimentos não me deixam postar , é meus pais se separando , terminei com meu namorado , muitas turbulências acontecendo , mas vou tentar ter animo para postar ok ?!!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário