terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 57

gente eu sei que não estou postando mais , é que estou sem nenhuma imaginação , não consigo pensar em nada legal pra postar , acho que vou excluir o blog =/ , voou fazer o meu melhor pra continuar postando , esse capitulo com certeza vai estar uma bosta , peço mil desculpas a todas as leitoras do blog =(

a noite joe acorda e olha demi dormindo , ele se inclina e dá um selinho de leve nela , ele se abaixa mais um pouco na cama e encosta a cabeça na barriga de demi e fica falando com o bebê
joe [susurrando] - oi bebê , como está ai dentro ? você pode me ouvir ? logo logo vou ver o seu rostinho lindo , a mamãe tá dormindo tanto né ?! rsrsrs ela é dorminhoca ! vou te contar um segredo filhão , mas não conta pra mamãe se não ela vai ficar brava , shhh ! rsrsrs , tenho certeza de que você é um garotão lindão assim que nem o papai , dai quando você crescer eu vou te ensinar as técnicas que o papai usava pra ganhar as gatinhas , você vai ver , são infalíveis você vai ganhar as menininhas mais gatas !
demi [faz voz de criança ] - ii papai acho que a mamãe já ouviu o que você disse !
joe faz cara de assustado
joe- aa meu deus você fala !! eu consigo te ouvir , mas como ? você tá ai dentro .
demi- kkkkkk'k joe você é ilário !
joe- amor ?! vocÊ acordou !
ele dá um selinho nela
demi- você realmente achou que o bebê tinha falado com você ??
joe- punf ! eu ?? punf! é claro que não !
demi- sei...sei.... mas que história de ensinar o nosso filho a ''ganhar as gatinhas''???
joe- é conversa de pai e filho meu amor
demi- aham sei , vai ensinar o nosso filho a ser um garanhão é ?!
joe sobe encima de demi se apoiando nos cotovelos
joe- só até ele encontrar uma garota linda e perfeita , assim como eu fiz ![ ele dá selinhos no pescoço dela ]
demi- eu te amo
joe- também te amo
eles ficam se beijando e ''conversando'' com o bebê
com nelena , sel acorda e vai até o banheiro ,ela faz lá suas necessidades de depois sai , quando ela abre a porta nick acorda , ela olha pra ele e sorri , mas de repente o sorriso de sel se desmancha em uma expressão de confusão
nick- sel está tudo bem ?
sel não responde , nick se levanta e vai até ela , antes dele chegar nela ela desaba no chão , mas nick corre e segura a cabeça dela
nick - SEL !!!
nick pega sel e a leva para a cama
nick- sel meu amor fala comigo ! JOE !!! DEMI !!! ME AJUDEM AQUI !!!
demi- joe é o nick gritando
joe- será que aconteceu alguma coisa com a sel ?
demi- vamos logo !
joe e demi levantam correndo e vão até o quarto deles
demi - o que aconteceu ???
nick- eu não sei , ela estava em pé ali e do nada ela desmaiou !
joe- ela não bateu de novo no chão né??
nick- não eu peguei ela antes disso
joe- o médico falou que esses desmaios vão acontecer por um ou dois dias , depois vai passar
sel [ com voz fraca ] - o que houve ??
nick- meu amor , tudo bem ?
sel- estou um pouco tonta ,o que aconteceu ?
demi- você desmaiou amiga !mas vai ficar bem , o médico disse que isso vai acontecer por alguns dias
sel- ai que droga
continua
gente leiam e sigam esse blog aqui

wwwjemienelena.blogspot.com


ele ée demais xD
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário