terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 21

a agora tem uma venda?? estou tão curiosa para saber onde estamo !!! o joe não deixou eu sequer tocar o chão , ele está me carregando no colo , ai isso que o joe está fazendo é tão lindo , derrepente ele me poe no chaõ e tira a minha venda . ai não acredito !!!!
joe- gostou demi
demi- eu ....... eu ..........joe isso é perfeito! :O
(ignorem essa pessoas!rsrsrsrs)
joe- tudo por vc !♥
demi abraça joe e o beija carinhosamente
joe- senhorita(disse puxando uma cadeira )
demi sorri e senta
demi- o que temos no cardápio?!
joe- ahhn ....... é..........
demi- joe você esqueveu a comida??
joe- claro que não , é que eu não sei cozinhar , mas eu queria fazer tudo sozinho pra você então eu fiz macarão á bolonhesa , é só o que eu sei fazer
demi- ouw joe tenho certeza de que vai estar muito bom
joe poe no praato de demi e eles comem
demi- isso tá muito bom (diz pondo a comida na boca)
joe- você gostou???
demi- muito joe , e você ainda disse que não sabe cozinhar !!
eles ficam dando comida na boca um do outro , entre muitos beijos [ouw que fofo , demi sai dai que esse lugar é meu !!1 rsrsrsrs]
depois de comer
joe- vem demi eu ainda tenho mais uma surpresa
demi- aa joe pode falar o que é logo vai
joe- calma , você já vai saber:)
demi- tá então vamos
joe puxa a venda do bolso
demi- a venda de novo não!!!!!!
joe- a sim !!! - poe a venda em demi
joe leva demi no colo até o carro e dirige até o outro local , ainda no carro
demi- joe aonde você está me levando ???
joe- calma amor já estamos chegando
demi- joe....esse está sendo o melhor dia da minha vida
joe- o meu também demi ..... eu te amo
demi- eu te amo joe
joe- chegamos vem !
joe pega ela no colo e a leva até o local
joe- deixa que eu tiro a venda / joe tia a venda de demi
joe-vamos??
demi- ai joe é lindo o balão, eu também te amo *_*
demi beija joe
joe- vamos dar um passeio??
demi- você sabe dirigir isso???
joe- claro que sei , nunca iria te por em perigo
demi- já que é assim vamos
sobem no balão e quando já estavam bem lá no alto
demi- ai joe tá muito alto vamos parar
joe- tá deixa eu estabilizar para ficar nessa altura .....pronto!
demi- te amo !!
joe- demi eu te amo tanto(poe a mão na cintura de demi , e demi no pescoço dele)
eles se beijam intensamente , como se nada mais importasse naquele momento , como se não existisse nada mais além do amor que um sentia pelo outro , era um beijo tão intenso quanto o sentimento mais profundo que uma pessoa pode sentir
eles estavam no maior amaço até que demi sem querer ecosta na alavanca de trava e destrava o gás do balão , fazendo ele descer rapidamente
demi para o beijo- joe esse balão tá descendo, o que está acontecendo???
joe- ai meu deus você destravou a lavanca de gás
o balão decia cada vez mais rápido
demi-joe vamos cair joe faz alguma coisa , joooooooooooooooooooooooooeeee!!!!
continua!!!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário